Entrevista: Conheça Karina Ferrari, atriz que está no elenco de Salve Jorge

A atriz Karina Ferrari em coletiva da novela Salve Jorge

Foto: Alex Palarea e Roberto Filho / AgNews

 

 

Da dança indiana para o funk! Karina Ferrari mostra mais uma vez o seu talento para a dança e se prepara para voltar à tevê em Salve Jorge, próxima novela das nove da Rede Globo. A atriz, que ficou conhecida como Anusha Ananda, em Caminho das Índias, dará vida à uma funkeira pra lá de aplicada em mais uma novela de Glória Perez. Durante o bate-papo, a atriz fez questão de elogiar a autora e contou detalhes de seu novo trabalho na tevê. Com apenas 13 anos, a atriz sonha alto e revela seus planos para o futuro. Confira:

 

Guia da TV: Como vai ser sua personagem em Salve Jorge?
Karina: “Eu vou querer seguir o caminho da minha irmã, que é a Bruna Marquezine. Eu vou querer ser funkeira, vou dançar muito nos bailes funk. E eu vou ser a mais cabeça da família! Vou estar sempre ligada nas coisas, brincalhona…”

Guia da TV: E você já sabe dançar funk? Fez aulas?
Karina: “Sim! Na verdade eu dei aulas (risos). É porque eu adoro dançar, então eu sempre procuro saber todos os ritmos. Para mim, é sempre fundamental saber os ritmos.”

Guia da TV: Como é trabalhar novamente com a Glória Perez?
Karina: “Ah, é maravilhoso. É uma autora que faz muitas surpresas na novela. Cada história dela tem um significado, um encontro maravilhoso, que deixa a gente surpreso. Ela é linda demais! Adoro ela!”

Guia da TV: Você tem apenas 13 anos. Como faz para conciliar as gravações com a escola?
Karina: “Tem que conciliar! Até porque sem estudo não vou a lugar nenhum. Então, eu estudo de manhã e gravo na parte da tarde.”

Guia da TV: Já sabe qual profissão vai seguir?
Karina: “Eu procuro chegar mais perto do que estou fazendo. Como eu sou atriz, quero fazer faculdade de artes cênicas e também de dança, porque se eu não conseguir ser atriz, eu vou ser professora de dança.”

Mais lidas