Entrevista com Zezé di Camargo e Luciano

Agora eles só querem saber de comemorar! Após passarem por um período conturbado, Zezé di Camargo e Luciano vivem um momento feliz e de muito trabalho. A dupla comemora 20 anos de carreira com um novo show e agenda lotada! Nesta entrevista, a os irmãos falaram sobre a briga que tiveram, a expectativa de receber um novo membro na família e quais os planos para o final do ano. Confira:

 

Entrevista com Zezé di Camargo e Luciano

Foto: Zé Paulo Cardeal / Rede Globo

 

Luciano

Guia da TV: Você está cuidando mais da sua saúde agora ou depois que você começou a passar mal?
Luciano: “Não. Eu já tinha essa coisa regrada com a alimentação. O que aconteceu, na verdade, foi um acidente de percurso e terminei tomando um remédio que não era para tomar. Só isso! A minha vida não mudou nada!”

 

Guia da TV: Você acha que a briga que tiveram tem a ver com o preço que se paga por ser famoso?
Luciano: “Eu e o meu irmão nem chegamos a brigar mesmo, foi uma coisa tão boba! Foi aquilo que a gente falou, tanto no Fantástico como no Faustão, que é a mais pura verdade! E, na verdade, esses programas já estavam todos agendados. Não foi por causa da briga. É claro que mudou o foco um pouco, até porque não tem como fazer a entrevista e não comentar o fato que o Brasil inteiro estava comentando.”

 

Guia da TV:Que sensação fica ao fazer 20 anos de carreira?
Luciano: “Fazer sucesso é muito fácil, mas manter é difícil. Não é arrogância, nem nada, mas Zezé Di Camargo & Luciano é sucesso há 20 anos. Nós ainda ficamos entre os primeiros em vendas de discos e, hoje, já são quase 37 milhões. Tudo isso graças a Deus! Nós não fazemos: nós somos o sucesso.”

 

Guia da TV: E como foi, pra você, ficar esse período longe da Flávia?
Luciano: “Mal! Não tem explicação. Eu sei que não quero viver mais 40 dias sem a minha mulher… Eu vou morrer!”

 

Guia da TV: Nesta época de Natal, tem algum prato que você não dispensa de jeito nenhum?
Luciano: “Eu não posso comer quase nada. O que o meu pai falou no Faustão é a mais pura verdade! Hoje, eu posso falar, já que aconteceu tudo isso. Eu tenho problema com a alimentação. Não adianta eu falar um prato especial, porque o meu prato de todo dia tem que ser salada. Não posso comer carne, não posso comer sal…”

 

Entrevista com Zezé di Camargo e Luciano

Foto: Francisco Cepeda / AgNews

Guia da TV: No palco, durante o show, você tinha comentado que estava doente. É por esta situação de não comer?
Luciano: “São vários problemas que foram juntando. E tudo acabou ali, na hora em que a gente teve aquela discussão. Só isso!”

 

Guia da TV: Você já comprou presentes de Natal para suas filhas?
Luciano: “Ainda não, mas elas adoram o Mickey, teve um Natal que eu dei e elas adoraram. E, toda hora, elas ficam falando Pablo. Elas acham que todos são o Pablo, do Backyardigans. E é o Mickey… Elas amam o Mickey e a Minie.. Eu acho que esse foi o presente que eu acertei em cheio! Eu dei pra elas, assim que elas nasceram, um vestido de renda: um pra Isabella, um pra Helena e outro pra Flávia. E, esses dias, eu comprei novamente um para cada uma.”

 

Guia da TV: Você tem algum ritual na passagem de ano novo?
Luciano: “Só cantar! A gente vai passar a virada do ano fazendo show. Há mais de 10 anos, a gente passa a virada fazendo show.”

 

Guia da TV: A Wanessa dirigiu o atual show de vocês. Ela deu um toque especial ao show de vocês?
Luciano: “Ela foi show! O pouco que ela mexeu já deu uma grande diferença. Aquela ideia de começar o show cantando ‘É o amor’ tocada no vilão foi ideia dela. O Emanuel, que é o nosso irmão e empresário, chegou nela e falou: ‘a gente está sentido que está faltando alguma coisa neste show. Você pode ajudar?’. E ela topou. Perguntou se eu podia acompanhar e eu respondi que sim! E ela tem muito a ver comigo! A gente pensa muito igual. Ela mudou muita coisa e tem noção de espetáculo. Ela só não ficou até o final do show porque está grávida, com um barrigão.”

 

Guia da TV: Você está preparado pra ser tio?
Luciano: “Estou preparadíssimo! A Wanessa me surpreende a cada dia. Os momentos que eu passo com ela são grandiosos e valiosos. Eu aprendo muito com ela. E eu falava isso quando a Wanessa ainda era moleca e solteira. Sempre estava inventando alguma moda, alguma coisa diferente, e conversava comigo como se fosse adulta, sabe?! Ela não perdeu isso, tem essa coisa de falar com autoridade sem ser soberba. E isso é para poucos.”

 

 

Zezé

Entrevista com Zezé di Camargo e Luciano

Foto: Bob Paulino / Rede Globo

Guia da TV: Qual o seu prato predileto no Natal?
Zezé Di Camargo: “Eu não gosto de comida natalina. Sabe por quê? Porque só tem beleza e não tem gosto, né?! Peru, tender… Peru eu só tolero o meu (risos). É muito engraçado, porque eles fazem a comida, tem a ceia de Natal e, depois, eu vou escondido na geladeira e pego o que sobrou do almoço, um arroz com bife (risos). Do jeito que eu gosto!”

 

Guia da TV: Você tem algum ritual de passagem de fim de ano?
Zezé Di Camargo: “Normal, com a família! Não tem nada especial. O que conta é estar junto com as pessoas que você ama! E, esse ano, nós estamos na expectativa do José Marcus chegar.”

 

Guia da TV: Qual a sua avaliação da Wanessa como diretora do seu show?
Zezé Di Camargo: “Ela é quem tem que me falar se eu fiz tudo direitinho. Ela teve que ir embora antes do show acabar porque estava cansada. Eu estava morrendo de dó dela!”

 

Guia da TV: Vocês recebem muitos presentes no palco…
Zezé Di Camargo: “Até pouco tempo, a gente tinha um depósito onde guardávamos. E tem o pessoal da produção, que, às vezes, pega algumas coisas muito pessoais, por exemplo, toalhinha com o nosso nome. Têm algumas que a gente até coloca em casa… Tem calcinha também, mas eu nunca usei (risos).”

Mais lidas