Entrevista com Thiago Martins

De volta ao trabalho com menos de um mês para descanso, o ator Thiago Martins que interpreta Rodrigo em Flor do Caribe, viverá um piloto de avião. “A experiência é a melhor, pois estamos trabalhando e aprendendo coisas novas. O meu personagem é brincalhão, gente boa, toca violão, um cara bom de fazer”, comentou o ator em conversa exclusiva, que não deixou de elogiar a namorada Paloma Bernardi que está arrasando em Salve Jorge. “Ela é linda de qualquer jeito. Estou muito feliz, pelo sucesso que ela vem fazendo. Ela merece porque é uma linda mulher, e super dedicada na profissão”.

 

Entrevista com Thiago Martins

Foto: João Miguel Júnior/Rede Globo

 

Guia da Tevê: Depois de Avenida Brasil, você fez uma participação em Louco Por Ela, e agora Flor de Caribe. Deu pra descansar?
Thiago: “Confesso que não! Mas estou bem feliz com meu momento profissional. Pretendo trabalhar muito e muito.”
Guia da Tevê: Nesta novela o Rodrigo será um piloto de avião. Como foi essa experiência? É verdade que você andou num caça da Aeronáutica?
Thiago: “Sim andamos! Foi superprodutivo passar uma semana lá na base aérea! A experiência sempre é a melhor, pois estamos trabalhando e aprendendo coisas novas! O meu personagem, Rodrigo é super brincalhão, gente boa, toca violão, um cara bom de fazer. Acho que todos os personagens que faço e fiz foram e são desafiadores. Estou com vinte e quatro anos, quero fazer todos os tipos de personagens possível.”
Guia da Tevê: Alguma vez você já ficou analisando a vida do ponto de vista de um personagem?
Thiago: “Muitas vezes, confesso que sempre aprendo com meus personagens, esses últimos cinco anos foram anos de mudanças e aprendizados.”
Guia da Tevê: Como fica o ego de um ator que fez parte de uma novela, como Avenida Brasil que fez muito sucesso?
Thiago: “Eu particularmente fico muito lisonjeado de ter feito parte dessa obra. Mas tenho muito que aprender. E se deus quiser, fazer mais sucessos assim como foi avenida Brasil.”

 

Entrevista com Thiago Martins

Foto: João Cotta/Rede Globo

Guia da Tevê:  Até onde você vai pela sua vaidade masculina?
Thiago: “Sempre faço questão de estar com roupas que gosto, e cheiroso! Acho que vou ate aí! Sempre me sentindo bem e a vontade.”
Guia da Tevê: Durante algumas cenas você estará fardado. E algumas mulheres têm fetiche. Já está preparado para os assédios?
Thiago: “Como ator, temos que estar preparados Pra tudo! Se fizermos sucesso melhor… (risos)!”
Guia da Tevê:  Quando era mais jovem chegou a pensar em seguir carreira militar? Ou nunca fez parte dos seus sonhos?
Thiago: “Nunca fez parte dos meus planos, e sim do meu irmão. Eu sempre sonhei em ser ator ou jogador de futebol. O lugar que conquistei hoje na televisão foi de muito trabalho nos palco. Ultimamente tenho feito mais trabalhos na televisão, mas é algo que está acontecendo naturalmente. Mas como estava com o Trio todo fim de semana na estrada, não tinha tempo pra me dedicar as outras artes. Agora depois da novela, volto a fazer cinema.”
Guia da Tevê: Seu último show com a banda Trio Ternura foi recentemente. Vai dar um tempo por conta da novela, ou essa parada será apenas temporária este ano?
Thiago: “Sim, sai do Trio dia doze de fevereiro… Agora estou focado na novela, e automaticamente faço o meu disco solo, com calma e paciência. Mas já tenho um próximo trabalho com a banda, o nome do disco é ‘O que eu gosto de cantar'”

 

O casal Thiago Martins e Paloma Bernardi

Foto: AgNews

 

 

Guia da Tevê: A Paloma (Bernardi) está linda de ruiva em Salve Jorge. Numa entrevista ela comentou que se sente mais sensual. O que você achou da mudança? Aprovado?
Thiago: “Paloma é linda de qualquer jeito. Estou muito feliz, pelo sucesso que ela vem fazendo. Ela merece porque é uma linda mulher, e super dedicada na profissão.”
Guia da Tevê: Na novela Salve Jorge a comunidade é representada por um núcleo. Você mora no Vidigal e sabe bem como é a vida das pessoas. Você acha que a novela pode ajudar a quebrar preconceitos?
Thiago: “Muitos!!! Acho muito bacana ver quem não é nascido e criado na favela fazendo moradores de comunidade! Acho que Salve Jorge mostra muito bem!”
Guia da Tevê:  A Paloma está morando com você. Como tem sido essa experiência?
Thiago: “Não. Ela tem a casa dela e eu tenho a minha. Mas sempre que podemos estar juntos estamos. Mas cada um tem sua casa.”
Guia da Tevê: Recentemente você e a Paloma fizeram uma viagem à Buenos Aires. Já conhecia a cidade? O que mais gostou e o que mais aproveitaram?
Thiago: “Conhecemos os pontos turísticos, fizemos questão de comer bem, e bebermos vinho. Uma viagem inesquecível.”
Guia da Tevê:  Você acompanha tudo que sai sobre a sua vida na mídia? Como lida com o assédio?
Thiago: “Não acompanho nada em relação a isso, sempre sei de boatos ou coisas que saem pelos amigos. Mas prefiro continuar fazendo meu trabalho, e não me importo com o que falam! Estou em um momento mágico, tanto profissional como pessoal. Amém!”

Mais lidas