Entrevista com Thiago Fragoso

Entrevista com Thiago Fragoso

Foto: Ricardo Leal

 

 

Com 29 anos de idade e 9 novelas no curriculum, Thiago Fragoso vive mais um sucesso nas telinhas! Após viver personagens fortes e protagonizar novelas, agora ele garante a emoção do público com a nova versão da minissérie O Astro. E assim como o Márcio,  o ator não se considera vaidoso e nem um pouco  materialista. O sucesso  da novela das onze bateu um superpapo com a Guia da TV e contou detalhes da sua vida pessoal. Confira:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Guia da TV: Você também é desapegado materialmente como o Márcio, seu personagem?

Thiago: “Sou bem pouco materialista, não gasto muito dinheiro comigo.
Troco de carro de cinco em cinco anos, por exemplo. Mas o Márcio é muito radical. Já eu, nem tanto.”

 

Guia da TV: Você vê semelhança entre o personagem Márcio e a história de São Francisco de Assis?

Thiago: “O Márcio é muito romântico no sentido de ter um ideal e se identificar com esse ideal. Como São Francisco de Assis fez, ele se despe do materialismo em prol de uma espiritualidade, até em rebelião contra a vontade do pai. Essa insistência para que ele assuma os negócios da família incomoda.”

 

Guia da TV: Você é vaidoso?

Thiago: “Eu não tenho vaidade de ator e nem de personagem. Meu cabelo está sem corte, desgrenhado, não existe preocupação em ficar bonitinho. É um personagem bem despojado mesmo, não tem muitas preocupações nesse sentido.”

 

Guia da TV: Acha que falar sobre espiritualidade em novelas atrai o público?

Thiago: “Acho que sim.  Existe vida após a morte? Não? O que estamos fazendo aqui? Essas questões que permeiam a espiritualidade fazem parte do sentido da existência. Isso seduz o público.”

 

Guia da TV: Você tem fé?

Thiago: “Tenho minha fé e ela é particular. Já estudei e mergulhei em várias religiões: espiritismo, evangélica, budismo… Peguei coisas de cada uma delas. A jornada espiritual é uma coisa que pauta muito o ser humano. Esse tipo de novela é muito pertinente”.

 

Guia da TV: Como vai ser trabalhada essa questão da religião com seu filho?

Thiago: “Quero dar liberdade para ele, mas é muito difícil. Tem uma hora em que o bicho pega. Por enquanto, com quatro meses, é só dar amor e segurança. No futuro, tenho de conversar com minha mulher e decidir certas coisas.”


 


Mais lidas