Entrevista com Thiago de Los Reyes

De novato na TV, o ator Thiago de Los Reys não tem nada. Com 21 anos, ele estreou na Rede Globo em 1995, em Malhação. De lá pra cá, participou de vários trabalhos na emissora como Sítio do Pica-pau Amarelo e as novelas Esplendor e Estrela Guia. Agora o desafio é ainda maior. Vivendo o Quim de Insensato Coração, Thiago enfrenta o sucesso e os obstáculos de estar no horário nobre da TV. Confira o bate-papo:

Entrevista com Thiago de los Reys

Foto: Renato Rocha Miranda / Rede Globo

Guia da TV: Você já participou de muita coisa na Globo, mas essa é a primeira novela em horário nobre. Sente mais reconhecimento quando sai na rua?

Thiago: “Sem dúvida, uma novela das nove tem um alcance muito maior e isso se reflete automaticamente no reconhecimento, na abordagem na rua.”

Guia da TV: Aliás, foi difícil conseguir o papel do Quim?

Thiago: “Na verdade, eu fiz só um teste, mas que, para mim, teve uma dificuldade grande. Por ser um tipo que eu nunca havia feito na TV e por ser uma novela das nove, a exigência é maior.”

Guia da TV: O Quim sente ciúme do amigo Rafa quando ele começa a namorar. Já aconteceu isso com você na vida real?

Thiago: “Exatamente assim não, nunca. Já aconteceu de namorado de uma amiga ter ciúme de mim e a nossa amizade ser abalada por isso.”

Guia da TV: Ainda pensando no Quim, qual é a dica para uma garota que começa a namorar fazer amizade com a turma do namorado?

Thiago: “Acho que o essencial é sempre respeitar o espaço do outro. É muito importante que o namorado tenha contato com os amigos e a namorada com as amigas. Depois as coisas fluem naturalmente.”

Guia da TV: Conte um mico ou uma história engraçada que já tenha acontecido com você.

Thiago: “Na primeira novela que fiz, Esplendor, acabei, sem querer, entrando num momento errado da cena e entrava correndo para abraçar a Letícia Spiller. Como ela não esperava, acabamos caindo no chão. (risos) Ou seja, falha nossa total!”

Mais lidas