Entrevista com Sylvia Bandeira

Entrevista com Sylvia Bandeira

Foto: Munir Chatack / Rede Record

 

 

Sylvia Bandeira entrou em Vidas em Jogo para causar a maior polêmica! A Suzana lutou e conseguiu fisgar o coração de Raimundo, interpretado pelo ator Rômulo Arantes Neto. Agora ela sofre por ter que encarar a diferença de idade e a sociedade. Mas você sabia que,  na vida real, Sylvia também passou pela mesma situação? De coração aberto, a atriz falou sobre a carreira, a personagem na novela da Record e até do seu segredinho de beleza! Confira:

 

Guia da TV: Como surgiu o convite para entrar na novela Vidas em Jogo?
Sylvia:
“A novela já havia começado e me convidaram para um personagem que já estava na sinopse inicial. Gostei do desafio e estava com saudade de voltar para as novelas da Record”.

 

Guia da TV: Antes de começar a gravar, o que você estava fazendo?
Sylvia: “Estou finalizando um livro que deverá ser lançado até o fim do ano ou começo do ano que vem: Mamãe Costura e Esta Noite Eu Vou Te Ver . Além disso,  continuo fazendo a peça de teatro Marlene Dietrich – as Pernas do Século em que fui indicada ao Prêmio Shell de melhor atriz e ganhei o prêmio Heloneida Studart“.

 

Guia da TV: Está com algum projeto paralelo à novela?
Sylvia: “Estreio minha peça em São Paulo em março de 2012”.

 

Guia da TV: Quais são as reais intenções da Suzana, sua personagem, com o Raimundo (Rômulo Arantes Neto)?
Sylvia: “Creio que ela está muito encantada com ele e ainda não tem um plano claro na cabeça, mas aos poucos ela vai se tornando importante para ele”.

 

Guia da TV: Você já passou por uma situação parecida? Se sim, como foi?
Sylvia:“Sim, mas com o passar do tempo me cansei das diferenças de informações e gostos. São tempos muito diferentes e preciso de alguém na mesma sintonia de cultura, passado e música. Até a página três foi legal, depois a música eletrônica começou a pesar…”

 

Guia da TV: Você sabe se sua personagem fica até o final da trama?
Sylvia: “Acho que sim, mas não tenho certeza”.

 

Guia da TV: Existe algum segredo para se manter bela, em forma e de bem com a vida?
Sylvia: “Quando estou no palco ou gravando me sinto feliz e bela”!

 

 

Mais lidas