Entrevista com Susana Vieira

Entrevista com Susana Vieira

Foto: Roberto Filho e Philippe Lima / AgNews

 

 

Linda, extrovertida e sem papas na língua! Susana Vieira é sempre um arraso, não é mesmo? Com 69 anos e papeis pra lá de marcantes, a atriz revelou os seus segredos para manter a boa forma e também os seus truques de beleza. Além disso, Susana, que está com o cabelo mais curto, comentou sobre o novo visual :”Estou me achando bonita, me sentindo a Victoria Beckham!” E ela está mesmo, né? Confira o bate-papo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Guia da TV: Você pratica algum tipo de esporte? Faz alguma atividade física para manter o corpão?

Susana: “Ah, tem um training “não sei o quê” na academia Bodytech que eu faço e acaba tudo numa banheira de água quente que é um escândalo! Fico uma hora e meia lá dentro da água. Faço bicicleta e também ginástica no chão, não faço com peso. Sou do tempo em que não havia academia. Juro por Deus! A ginástica era feita no chão e com laranja, pêra, sacos de açúcar, essas coisas.”

 

Guia da TV: Você hoje está com uma maquiagem mais leve. Prefere sair assim?

Susana: “Estou usando uma base e um corretivo aqui embaixo do olho, porque minha cara está muito linda. Sou branca, não tomo mais sol. O médico pediu que eu não tomasse mais sol no rosto desde que começamos a gravar em alta definição, porque as imperfeições ficam mais visíveis em HD. Então, só passo uma base de leve e um pouco de corretivo. Mas minha pele está muito boa mesmo, estou falando sério!”

 

Guia da TV: E que marca de maquiagem você gosta de usar?

Susana: “Vamos ajudar a indústria nacional? Falo isso porque acabei de usar maquiagem Contém 1g. Mas o batom, confesso, é Dior.”

 

Guia da TV: E esse visual com o cabelo curto?

Susana: “Foi o Fernando Torquatto quem fez e foi para uma revista. Eram dez da noite, não sei o que deu nele e em mim que deixei. Levei um tempo para me acostumar com o corte.”

 

Guia da TV: Mas e agora, está gostando?

Susana: “Estou me achando bonita, me sentindo a Victoria Beckham. Acho que vou ficar um pouco antipática também. Adoro quando ela posa e não sorri para ninguém! Mas acho que eu não poderia fazer esse tipo por um dia sequer! (gargalhadas).”

 

Guia da TV: Mas é mais fácil arrumar o cabelo nesse comprimento?

Susana: “Não, nada é fácil, meu amor. Nem depilação é fácil! O cabelo precisa se acostumar. Mas, de dois em dois dias, vou até a Gladys Acosta, que é minha cabeleireira, retoco e acerto.”

 

Guia da TV: E o que o Sandro, seu namorado, o que acha?

Susana: “Ele diz que eu acordo sempre bonita. Para essa parte, foi boa, ele disse que fica sempre bonito quando eu levanto da cama.”

 

Guia da TV: Falando nele, você costuma cozinhar para ele?

Susana: “Ah, ele quer que eu cozinhe para ele, mas eu sou meio ruim…”

 

Guia da TV: Mas ele pede algum prato específico para você?

Susana: “Bem, ontem ele me pediu um sanduíche e eu fiz! Um sanduíche de patê! (risos)

 

 

 

Mais lidas