Entrevista com Sophie Charlotte

Entrevista com Sophie Charlotte

Foto: Alex Palarea e Roberto Filho / AgNews

 

Sophie Charlotte nem pensa em descanso! A atriz, que vive o sucesso da Amália, em Fina Estampa, vai estrelar o último episódio da minissérie As Brasileiras. Sophie encarou uma dupla jornada durante os desfiles da escolas de samba do Rio de Janeiro e além de defender a Salgueiro, também gravou cenas para o episódio da minissérie. Com apenas 22 anos, a atriz só quer saber de trabalhar e crescer: “Sou uma mulher em construção!”. Além de chamar a atenção pela beleza, Sophie mostra que é uma atriz versátil e dedicada! Confira o bate-papo:

 

Guia da TV: Você irá participar de um episódio em As Brasileiras. Qual será o tema da sua história?
Sophie: “Sei que ela é uma passista da fictícia escola de samba Esplendor. Me sinto honrada de participar do projeto de As Brasileiras. Já comecei a gravar as cenas dela durante um ensaio técnico, na Marquês de Sapucaí e outras cenas no Carnaval, mas ainda não sei muita coisa sobre ela.”

 

Guia da TV: Você já tinha tido contato com algumas das atrizes que estão no projeto de As Brasileiras, para poder trocar informações sobre o seriado?
Sophie: “Só no dia da coletiva, do lançamento do seriado, é que eu pude ter contato com as meninas e conhecer as personagens que vão fazer parte de As Brasileiras. Fiquei muito feliz e entusiasmada com o que vi. O seriado vai ser fantástico. Todos os episódios estão maravilhosos!”

 

Guia da TV: Você vai dar vida a uma passista. Esse será um grande desafio para você, já que se trata de uma personagem diferente de tudo o que você fez até agora?
Sophie: “Eu já tenho experiência com carnaval. Já desfilei em 26 escolas e aprendi a parte técnica. Neste carnaval,  fui a vários desfiles das escolas do Rio de Janeiro e de São Paulo. Isso foi bom porque acabou servindo de laboratório para personagem e aprendi a verdadeira paixão pelo carnaval.”

 

Guia da TV: Você é um sucesso em Fina Estampa e agora já vai gravar As Brasileiras. Como você define se define?
Sophie: “Sou uma mulher em construção! Estou com 22 anos e me descobrindo e me colocando no mundo como pessoa, como mulher.”

 

Confira as fotos do desfile:

 


Mais lidas