Entrevista com Sandy

Sandy de blusa preta

Foto: Orlando Oliveira / AgNews

Com mais de 20 anos de carreira, Sandy ainda consegue surpreender o público. A cantora agora está viajando pelo país com um show onde canta músicas do Michael Jackson, seu grande ídolo. Além disso, Sandy ainda arrumou um tempinho na agenda e gravou DVD Manuscrito, o mais novo trabalho solo. Com poucos meses de lançamento, este DVD já é recorde em vendas e o mais pedido do país. A cada dia, Sandy mostra para o público que a menininha cresceu e tornou-se uma cantora pra lá de versátil. Em entrevista para a Guia da TV, além da carreira, ela ainda falou sobre o casamento, a relação com os fãs, a polêmica como garota-propaganda da Devassa e muito mais! Confira o bate-papo:

 

Guia da TV: Quais as novidades do DVD Manuscrito?
Sandy
: “É meu primeiro DVD solo, gravado no Teatro Bradesco, da turnê do CD Manuscrito, que é muito autoral, por isso escolhi esse nome. O Lucas (Lima – marido) produziu o CD comigo. ‘Em time que está ganhando, não se mexe’ (risos).”

 

Guia da TV: Como você costuma cuidar da voz?
Sandy:
“Não faço muita coisa. Sou muito alérgica, vivo com renite, então, tomo antialérgicos. Quando canto, não bebo nada gelado, me protejo do frio. Tento me cuidar como todo mundo, para não ficar doente.”

 

Guia da TV: E o casamento como está? Você acha que as pessoas te rotulam até hoje?
Sandy:
“Continuo discreta no que diz respeito a minha vida pessoal. Sabe o que eu acho?! Elas querem que eu seja uma coisa que eu não sou. Claro que isso mudou muito depois que casei. Tem gente que não quer me deixar crescer! Não sou uma menininha, ‘filhinha de papai famoso’. Sou ‘macaca velha’, com 28 anos de idade e 21 de carreira. Não quero agir artificialmente, continuo sendo a mesma. Criaram uma imagem falsa mesmo, mas isso não me preocupa mais, atualmente.”

 

Sandy de vestido bordado prata

Foto: Orlando Oliveira / AgNews

Guia da TV: O que achou da polêmica campanha da Devassa?
Sandy:
“Foi uma escolha certa. Chegou até mim a proposta e eu disse: ‘Por que não? Posso fazer um comercial de cerveja, sim’. Não me afetaram as críticas negativas. Foi uma exposição daquele momento e eles atingiram o objetivo da marca.”

 

Guia da TV: Você também é adepta do Twitter?
Sandy
: “Meu contato mais próximo dos fãs é através do Twitter. É o meu termômetro. Às vezes, a gente se empolga e esquece que, além deles, a imprensa está de olho, tirando uma frase ou outra que acaba repercutindo de uma forma desnecessária. Hoje, penso bem antes de postar qualquer coisa.”

 

Guia da TV: Quais são os planos para o final de ano?
Sandy:
“Vou descansar no Natal e Ano Novo. Ano que vem, dia 18 de janeiro, retomo com o Projeto Covers – onde canto algumas músicas do Michael Jackson. E talvez eu volte com a turnê Manuscrito.”

Tags:

Mais lidas