Entrevista com Sabrina Sato

Com 31 anos, Sabrina Sato esbanja não só beleza e sensualidade, como também simpatia! Divertida e falante, Sabrina conta sobre a nova fase profissional: a mudança do programa Pânico para a Band. A nipônica comentou as novidades do programa, uma possível rivalidade com as Panicats e negou que seja um personagem na tevê: “queria eu ser um personagem! Quem dera ser mais esperta, mais rápida, mais organizada e objetiva!”. Além de falar sobre a carreira, Sabrina comentou como mantém as curvas e revelou os planos para o futuro. Confira o bate-papo:

Entrevista com Sabrina Sato

Foto: Francisco Cepeda / AgNews

Guia da TV: O que você acha das críticas que fazem em relação ao tipo de programa que você faz?
Sabrina: “As críticas sempre ajudam a crescer e a melhorar e, até mesmo, a se reinventar. Acho que quem trabalha na televisão, com entretenimento, não dá para ficar parado nunca. Acho que quando tem crítica, é pra você melhorar.”

Guia da TV: Você se preocupa com a questão de sair do programa?
Sabrina: “Já me perguntaram isso várias vezes. Eu não sei quando isso vai acontecer.  Mas eu estou feliz no programa Pânico. Talvez chegue o dia que eles vão me falar: ‘já deu, você está velha!’ (risos)”

Guia da TV:Você pediu para fazer alguma mudança no novo programa?
Sabrina: “Todo mundo opina,  fala tudo e participa de tudo. Todos participam das reuniões.  E esses dias, a gente até comentou:  ‘vamos ver a hora em que cada um fala! (risos)’  Porque todo mundo fala muito em cima do outro nas reuniões.”

Guia da TV: Existe alguma rivalidade entre você e as Panicats?
Sabrina: “Não! Elas sempre foram muito legais comigo. Me respeitam, são carinhosas, pedem a opinião, perguntam sobre a roupa, creme e várias coisas.”

Guia da TV:  A Sabrina da tevê é um personagem?
Sabrina: “Queria eu ser um personagem! Quem dera ser mais esperta, mais rápida, mais organizada e objetiva. Eu sou muito subjetiva! (risos) Eu sofro com isso, mas eu também me divirto (risos). Eu me sinto muito cuidada pelo público e é até engraçado isso. Esses dias eu estava numa loja, e chegou uma senhora dizendo: ‘Sabrina, você vai casar?’ (risos) Eu acho isso muito bacana.”

Entrevista com Sabrina Sato

Foto: Francisco Cepeda / AgNews

Guia da TV: E você já sabe quando vai casar?
Sabrina: “Não. Mas vai chegar a hora que eu vou sentir esta necessidade. Tudo na minha vida foi sempre muito atrasado em relação às outras mulheres. Eu menstruei com 15 anos!  Então, por isso, eu acho que o casamento vai ser tarde também. Acho que vou demorar para ter filhos, para casar, mas são coisas que vão acontecer. Os meus pais têm um casamento para vida inteira. E hoje em dia é muito difícil ficar casado. Mas, na verdade, eu tenho medo de sofrer. Todo mundo tem este medo.”

Guia da TV: Com a correria do dia a dia, como você faz com a alimentação e com os cuidados com o corpo?
Sabrina: “Eu sou péssima! Agora eu estou murchando a barriga (risos). Eu como de tudo e compenso na malhação. Eu malho duas vezes por semana, uma hora cada dia. Mas o problema é a má alimentação. É muita porcaria que a gente come. E agora as coisas mudaram. Estou com 31 anos, antes eu não engordava no braço, agora eu estou engordando (risos). Mas pela minha rotina corrida do Pânico, eu não consigo fazer muita coisa. Eu procuro improvisar com uma corrida próxima da minha casa. ”

Guia da TV: E com os cabelos, você tem algum cuidado especial?
Sabrina: “Eu adoro mudar o cabelo! Por isso, tenho que fazer hidratação sempre.  Daqui a pouco eu mudo de novo, invento alguma coisa.”

Guia da TV: Se você não tivesse entrado no BBB, o que você acha que estaria fazendo hoje?
Sabrina: “Eu sempre tive um objetivo e este sonho estava muito forte dentro de mim desde criança. Eu sempre quis trabalhar na televisão. Eu sempre fazia gravações de fitas de rádio e até fazia participação em rádios  de verdade. Desde os meus sete anos. Eu fui até ao programa da Eliana, Angélica… (risos)”

Guia da TV: Conte um sonho conquistado e um ainda distante.
Sabrina: “Acho que estar aqui hoje é um sonho conquistado. Eu não tenho sonho distante. Quando você sonha, tudo pode ser realizado. Eu tenho sonho de casar, ter filhos e continuar trabalhando na televisão. Isso é o que eu sempre sonhei.”

Tags:

Mais lidas