Entrevista com Rodrigo Faro, apresentador do Melhor do Brasil

Entrevista com Rodrigo Faro

Foto: Edu Moraes / Rede Record

 

Rodrigo Faro falou com a Guia da TV e revelou os detalhes do seu novo programa. A Hora do Faro vem aí em breve! E podem comemorar porque o apresentador não vai abandonar O Melhor do Brasil e continuará com o “dança gatinho” e nos divertindo todos os sábados. Nesta entrevista, Rodrigo, que se prepara para ter mais uma filha, comentou sobre as dificuldades quando Clara e Maria eram pequenas. “Já troco fralda apenas com uma mão”, afirmou Rodrigo. Além de ser um apresentador nota 10, Rodrigo ainda é um paizão! Confira o bate-papo:

 

Guia da TV:  Quais foram às dificuldades que você encontrou quando as meninas ainda eram pequenas?
Rodrigo: “No começo era difícil trocar as fraldas, aguentar xixi na cara… eu estranhava um pouco. Mas eu já estou bem! Já troco fralda apenas com uma mão! Estou rápido nisso.”

Guia da TV: Recentemente você imitou o Tim Maia. Como foi isso? Qual Tim Maia você acha que foi melhor: o seu ou do Tiago Abravanel?
Rodrigo: ” O pior não foi usar aquela roupa, o pior mesmo foi aguentar o calor.  Você veste o macacão e vai enfiando espumas até moldar a barriga e a perna. Você engorda na hora, mas depois que você tira aquela roupa, emagrece uns dois, três quilos (risos). Mas não tenha dúvidas que o melhor Tim Maia é do Tiago Abravanel. Não dá para comparar com o dele! O dele é uma coisa de alma. O meu é só a roupa, bigodinho e vamos lá. Inclusive na minha apresentação eu fiz uma homenagem para o Tim e para o Tiago Abravanel. Porque o trabalho dele é fantástico! Eu fui à peça e chorei do começo ao fim.”

Guia da TV: Antes você também estava à frente do Ídolos. Você ficou chateado por ter saído?
Rodrigo: “Não! Na verdade, nem foi algo que eu perdi. Não foi assim. A gente conversou e eu coloquei que não tinha condições de fazer O Melhor do Brasil, projetar o meu novo programa, e ainda, viajar com Ídolos. Pela quantidade de trabalhos que eu tenho atualmente, não conseguiria fazer as três coisas. Então achamos melhor e chegamos a conclusão de que eu não deveria fazer o programa.”

Guia da TV: Quais são as novidades sobre o novo programa?
Rodrigo: “O novo programa já está rolando e deve estrear logo depois das Olimpíadas. Nós estamos vendo se em setembro ou outubro. Porque tem também uma coisa de produção. A gente está buscando formatos do mundo inteiro. Até porque não dá para você colocar apenas no ar. A gente tem que entrar com um programa compactado, com quadros definidos. E é isso que estamos buscando agora. Mas ele vai ser diário e deve ter mais ou menos umas duas horas de duração. Deve ser no comecinho da noite e o nome previsto é A Hora do Faro.”

Tags:

Mais lidas