Entrevista com Regina Duarte

Em um bate-papo pra lá de descontraído a atriz Regina Duarte contou tudo sobre a nova fase. No ar  em “O Astro”, Regina revelou que não tem medo da idade e de envelhecer. E assim como Clô Hayalla, ela acredita no amor com um homem mais novo! Ela ainda contou para a Guia da Tevê como tem sido as cenas com o ator  Henri Castelli, como se preparou para mais esse sucesso na tevê e sobre o carinho dos fãs! Acompanhe:

Entrevista com Regina Duarte

Guia da TV: A Clô se envolveu com um homem mais novo. Você acredita que uma relação assim possa dar certo?

Regina: “Claro que acredito. E dá certo! Não me impressiona, eu não me envolveria numa relação assim. Mas porque não faz a minha cabeça mesmo. Já fui casada com uma pessoa dez anos mais nova que eu, mas sempre me senti mais nova que ele. Mas foi o máximo, mais que isso eu não fiz.”

 

Guia da TV: E como tem sido gravar essas cenas?

Regina: “Eu acho ótimo. Já gravei com o Henri Castelli e ele é um colega incrível, maravilhoso! Ele é muito carinhoso, delicado, elegante e isso é extraordinário.”

 

Guia da Tevê: É verdade que você passou por alguns tratamentos estéticos? O que fez?

Regina: “Na verdade, eu ganhei um tratamento de sessões de laser que nem sei o nome. Cheguei a fazer dois. Os outros nem deu tempo. É isso. E fiquei muito bem. Estou melhor? Alguém nota? Eu me sinto muito bem!”

 

Guia da Tevê: Você chegou a assistir a primeira versão?

Regina: “ Eu não vi e não encontrei muita coisa na internet. Nesse período em que a novela foi exibida, eu estava no Norte e no Nordeste com a peça O Santo Inquérito, do Dias Gomes. A gente se apresentava no horário da novela e não havia Globo.com ainda. Vi muito pouco e não me lembro, foi um momento bastante turbulento da minha vida. Viajar com uma peça é extremamente tumultuado. Foi um ano difícil. Isso hoje tem um lado bom, porque estou com a minha intuição e muita liberdade, sem referência nenhuma. Por outro lado, admiro demais a Tereza Rachel. E sei que foi uma interpretação magistral, estou perdendo isso.”

 

Guia da Tevê:  Você está em alta ultimamente, já que reprisaram Por Amor, a reapresentação de Vale Tudo é um sucesso no Viva, O Astro estreou e ainda vem por aí a reprise de Roque Santeiro

Regina:  É um momento glorioso mesmo. Olha, eu não consigo assistir Vale Tudo diariamente, digamos que eu veja uns 60% dos capítulos. Mas a repercussão é enorme. É como se eu estivesse no ar às 21 horas de hoje. As pessoas me reconhecem demais. Antes de Vale Tudo, dificilmente me reconheciam. Eu, sem maquiagem, sem estar montada, passava na rua e não era notada. Mas agora, me reconhecem de qualquer jeito. Me param, sinto um carinho enorme, uma repercussão fantástica.

Mais lidas