Entrevista com Pedro Cassiano

Em sua estreia na tevê, o ator Pedro Cassiano, o Binho de Rebelde já mostrou que tem talento para maldade! Mas isso fica só nas telinhas porque na vida real, Pedro é muito educado e confessa que detesta confusão. Confira o bate-papo:

 

Pedro Cassiano em Rebelde!

Foto: Munir Chatack / Rede Record

Guia da Tevê: Como está sendo a experiência de fazer Rebelde?

Pedro: “Está sendo ótima, estou trabalhando com um elenco que é muito bom e entrei em um produto que já estava dando certo. Todos estão me dando muito apoio e estou gostando muito de trabalhar com esse elenco. Tenho sorte de o meu trabalho ser um papel tão grande em uma novela de grande sucesso”.

Guia da Tevê: E o que ele sente pela Roberta é paixão ou obsessão?

Pedro:” O Binho sente falta da Roberta e voltou ao Brasil só por causa dela. Eu não tenho dúvida de que ele gosta muito da Roberta. A obsessão é mais por uma questão de orgulho, porque quando ele voltou viu que ela estava com outra pessoa e teve isso como mais um motivo para tê-la de volta. E como ele sempre tem que conseguir o que  quer, a paixão pela Roberta se tornou uma obsessão”.

Guia da Tevê: Como está o relacionamento com os colegas do elenco? Foi bem recebido?

Pedro: “Fui muito bem recebido por todo mundo. O elenco já é amigo há muito tempo, porque estão trabalhando juntos há um ano. Estou chegando aos poucos e dá pra receber que todo mundo é muito legal. Estou gostando muito de todos”.

Guia da Tevê: Nas ruas, já deu pra sentir a repercussão do personagem, o assédio das fãs…?

Pedro: “Ainda não muito. Hoje eu fui dar um passeio na praia, algumas pessoas até me reconheceram, o cara do mate veio até me parabenizar. Mas ainda não deu para sentir a repercussão, até porque eu não tenho saído muito na rua. Só fui ao ar três vezes e a novela ainda está no começo, vamos ver como será isso”.

Guia da Tevê: E para você é tranquilo lidar com o assédio?

Pedro: “Não sei ainda, porque não tive experiência com assédio. Fiz um twitter há três dias e tive mais de 8.000 seguidores em menos de uma semana. Já dá para sentir o carinho do público, é muito legal ver as pessoas comentando sobre a novela, saber o que elas acham. Assédio pessoalmente ainda não tive, mas vai ser bem legal”.

Fale um pouco de você…
Guia da Tevê: Qual sua data de nascimento?

Pedro: 24/12/87

Guia da Tevê: Namora ou é solteiro?

Pedro: Solteiro.

Guia da Tevê: Qual o seu maior defeito?

Pedro: “São muitos defeitos, é difícil dizer qual é o maior, depende muito da época, eu acho. Às vezes acho que meu maior defeito é a insegurança, às vezes a impaciência. Depende muito, não sei dizer qual é o pior”.

Guia da Tevê: E sua maior qualidade?

Pedro: “Tento ser bonzinho com todo mundo. Sou muito educado e não gosto de confusão com as pessoas. Tento sempre respeitar a todos”.

Mais lidas