Entrevista com Paloma Bernardi

Arrasando como a personal trainer Alice em Insensato Coração, a atriz fala das mudanças para a personagem

 

Entrevista com Paloma Bernardi 

Paloma Bernardi volta ao horário nobre na telinha com a madura Alice, uma personal trainer na novela Insensato Coração. Radiante com seu papel, a atriz fala da boa forma física para o papel e do carinho com que sempre é recebida pelos fãs. Confira a entrevista:

 

Guia da TV: Você teve que mudar algo no visual por causa da personagem?

Paloma: Eu mudei o meu cabelo, que agora é liso. Eu nem estou me reconhecendo direito. O cabelo da Mia (personagem dela em Viver a Vida) era bem cacheadão. Agora, ele está lisão e num tom mais achocolatado. E eu comecei a malhar, a fazer academia.

 

Guia da TV: E antes você não malhava?

Paloma: Não malhava. Eu dançava. Sempre dancei. Agora estou pegando peso, fazendo exercícios aeróbicos. Tudo para a personagem. É isso. As mudanças básicas foram essas.

 

Guia da TV: Por falar em boa forma física, malhação, qual a parte do seu corpo que você mais gosta?

Paloma: Gosto do meu cabelo, dos meus olhos e do meu sorriso. Adoro estar com a unha feita também. Nesse momento, estou usando o renda. Adoro unha sempre bem feita!

 

Guia da TV: O fato de estar numa novela de maior repercussão atrapalha a sua vida pessoal?

Paloma: Levo a vida normal. Não deixo de fazer nada do que eu quero. Claro que, depois da primeira novela, a privacidade deu uma reduzida. Onde passo eu sou observada. Fora isso, tem as entrevistas, fotos, autógrafos com fãs, pessoas te observando… Acredito que isso tudo é normal e fruto do carinho do público, que é sempre grande comigo.

 

Guia da TV: Como tem sido interpretar um texto de Gilberto Braga?

Paloma: É um privilégio poder fazer parte da novela de Gilberto Braga. Ainda mais eu que comecei em Viver a Vida e venho crescendo profissionalmente a cada novo trabalho realizado. O Gilberto é um autor excelente, com a trama cheia de dramas, com cenas fortes e muita história a ser contada. Estou conhecendo aos poucos os atores da novela. Até agora eu só tinha encontrado pelos corredores do Projac.

 

Guia da TV: E como está o seu coração, na vida real?

Paloma: Ih (risos)… O meu está parado! Parou no tempo (muitos risos)! Ele está batendo normalmente.

Texto: Larissa Faria
Entrevista: Márcio Mello/Colaborador e Cris Goto
Foto: Márcio Nunes/Divulg/Rede Globo

Mais lidas