Entrevista com Nathalia Dill, a Débora de Avenida Brasil

Entrevista com Nathalia Dill

Foto: Alex Palarea e Felipe Panfili / AgNews

 

“Talvez a Débora seja a verdadeira mocinha!”, afirmou Nathalia Dill durante o bate-papo com a Guia da TV. A atriz acredita que nem Carminha seja totalmente má, nem Nina totalmente mocinha. A atriz acredita que o autor João Emanuel Carneiro, expert em reviravoltas de suas protagonistas (quem não se lembra dos mistérios de Donatella e Flora em A Favorita?) ainda vai mudar bastante os rumos da novela das oito. “O mundo não é maniqueísta. Todo mundo tem um lado bom e ruim . O João (autor) sabe muito bem disso, talvez por isso que as pessoas se identifiquem tanto”, afirmou. Nathalia ainda falou sobre os colegas de elenco, elogiou o autor, falou sobre a boa forma e muito mais! Confira a entrevista:

 

Guia da TV: O que você tem feito para manter a boa forma?
Nathalia: “Estou fazendo mais academia para ter mais resistência nos exercícios com tecido. Eu não era adepta da malhação, mas é o que mais se adequa à vida sem horário. É a melhor solução.”

Guia da TV: Você teve aula para aprender a arte do tecido?
Nathalia: “Sim, eu fiz aula no espaço Lunáticos, do Gustavo Falcão, com as professoras Luciana e Mariana.”

Guia da TV: Como é trabalhar em uma das novelas mais comentadas dos últimos tempos?
Nathalia: “Estou superfeliz! O João Emanuel Carneiro escreve com um talento incrível!  É muito bonito ver os personagens interagindo. Admiro cada pessoa do elenco porque tem personagem que você nunca encontra. É legal por que a gente cria uma expectativa. E com os atores que a gente já trabalha, é uma delícia!”

Guia da TV: Para você, quem é a verdadeira vilã: Carminha ou Nina?
Nathalia: “Ah, as duas!(risos).  O mundo não é maniqueísta. Todo mundo tem um lado bom e ruim . O João (autor) sabe muito bem disso, talvez por isso que as pessoas se identifiquem tanto. A Carminha começou como vilã, mas tem carisma e todos se divertem. Já a Nina as pessoas se compadecem, mas tem os equívocos…”

Guia da TV: As peças que Débora usa são algumas das mais pedidas da Globo. Você se identifica com o look dela?
Nathalia: “Sim, sou muito fã da figurinista, que é muita criativa. A gente conversa e  nós temos várias ideias juntas. Eu tinha até um sapato que doei para Débora. Foi um figurino criado a muitas mãos.”

Guia da TV: Quais as próximas novidades de Débora em Avenida Brasil?
Nathalia: “Ela sofre muito pelo Jorginho, né? Talvez a Débora seja a verdadeira mocinha! (risos). Porque Débora não tem maldade. Agora com a chegada do Iran…. Não sei qual será o final!”

Guia da TV: Você já conheceu a filha do Cauã Reymond?
Nathalia: “Ainda não, só por foto mesmo. Está todo mundo feliz.”

Guia da TV: Como você se sente tendo o  seu trabalho comentado nos veículos de comunicação?
Nathalia: “Fico feliz porque é um reflexo do meu trabalho e da qualidade dele. Talvez quando eu apareço, seja uma identificação das pessoas comigo ou com os personagens que eu faço. É uma consagração.”

Mais lidas