Entrevista com Nasser, segundo colocado do BBB 13

O Big Brother Brasil 13 acabou, mas o público vai continuar sem saber quais são os três segredos de Nasser. Depois de ficar em segundo lugar no reality show, com mais de 28% dos votos, ele afirmou que só revelará o mistério para Andressa. A morena, aliás, não comentou abertamente sobre o futuro da relação dos dois, mas para o ex-vendedor, isso é uma coisa certa. Aliás, outra certeza que ele tem é sobre sua sexualidade. “Sou completamente hetero”, disparou. Confira a entrevista na íntegra:

 

Entrevista com Nasser, segundo colocado com BBB13

Foto: Raphael Dias/Rede Globo

Guia da Tevê: Quais são os três segredos de Nasser?
Nasser: “Não vou contar. A única pessoa que pode vir a saber disso é a Andressa. São coisas pessoais minhas, que realmente não mudam a minha personalidade e a pessoa que eu sou.”
Guia da Tevê: Tem a ver com a sua sexualidade?
Nasser: “Não. Na minha vida inteira, desde o começo, sempre foi assim. Visualmente, sempre acharam que eu era gay, por algum motivo. Mas eu não tenho que me defender de uma coisa que é inofensiva para mim.”
Guia da Tevê: Mas, no programa, até a Andressa chegou a brincar, dizendo que estava namorando o Crô. O que você diz disso?
Nasser: “Eu sempre tive gays em minha volta. No comércio, sempre lidei muito com eles, fui muito amigo deles. Muitos homossexuais me ajudaram muito na minha carreira. Então, se eu fosse, isso não seria um segredo, eu falaria. Não tenho medo nenhum disso. Por isso que eu até brinco demais. Porque eu tenho noção de que sou completamente hetero.”
Guia da Tevê: Vocês ficaram noivos na casa. Foi pra valer?
Nasser: “Foi tudo completamente verdadeiro. Tanto que a gente não estava esperando que iríamos nos encontrar dentro da casa. Antes de começar o programa, enfatizamos isso. Não queríamos nenhum relacionamento dentro da casa, porque pensamos que, em algum momento, isso podia atrapalhar. E foi completamente diferente.”
Guia da Tevê: O que você pretende fazer com todos os prêmios que você ganhou?
Nasser: “Não esperava ganhar tantos prêmios. Na verdade, na primeira prova, que foi de resistência, eu precisava ganhar aquele carro, porque minha família tinha dívidas e eu precisava dessa grana para ajudar a saldar essas dívidas. Aí, se eu saísse na primeira semana, pelo menos o carro eu já tinha conquistado. Mas agora vou colocar o pé no chão. Eu ganhei tanta coisa, quero aproveitar todas essas coisas.”

 

Entrevista com Nasser, segundo colocado com BBB13

Foto: Raphael Dias/Rede Globo

Guia da Tevê: O que você pretende para o futuro?
Nasser: “Nunca quis que o meu futuro fosse trabalhar no comércio, porque é bastante trabalho, nem sempre a gente ganha quanto a gente deseja, e a gente tem que trabalhar muito para poder conquistar alguma coisa. Mas quero abrir alguma coisa no comércio para mim, para eu administrar. Então, eu tenho que parar para pensar.”

Mais lidas