Entrevista com Narcisa Tamborindeguy

Narcisa Tamborindeguy é uma das socialites mais conhecidas no Brasil. Filha caçula do falecido empresário Mário Tamborindeguy e dona do bordão “Ai que loucura”, Narcisa é formada em Direito e Jornalismo. Mas a ascensão e o carinho do público vieram recentemente com o reality show Mulheres Ricas. Nesta entrevista, Narcisa comenta sobre o programa que encerrou sua temporada nesta segunda-feira  e fala sobre as outras participantes. Será que ela volta para uma segunda temporada ao lado de Val Marchiori? Confira:

 

Entrevista com Narcisa

Foto: Fabio Guinalz / AgNews

 

Guia da TV: Mulheres Ricas teria o mesmo sucesso caso você não estivesse fazendo parte do elenco?
Narcisa: “Acho que o programa sem a Narcisa não teria o mesmo sucesso. Não sou de ficar assistindo às minhas participações. Às vezes eu vejo, mas tem horas que não dá tempo. Mas adorei o programa.”

 

Guia da TV: Quando vocês estão fora das gravações do programa, como é a amizade, o contato entre vocês?
Narcisa: “A amizade entre nós é bem profissional. Não temos aquela coisa de coleguismo, de ficarmos nos encontrando quando não estamos gravando. Até porque eu moro no Rio e elas em São Paulo. A amizade é bem voltada para o programa.”

 

Guia da TV: Com qual das meninas de Mulheres Ricas você teve maior identificação?
Narcisa: “Das integrantes do programa a que eu mais me identifiquei e tive uma amizade maior foi a Brunete. O jeitinho dela é diferente. A Brunete é delicada, educada, e gosto dessa maneira de ser dela.”

 

Guia da TV: Você vai continuar no programa, integrando o elenco na segunda temporada de Mulheres Ricas, mesmo com Val Marchiori estando presente no grupo?
Narcisa: “Vou pensar… Agora, tanto faz se Val Marchiori também estiver na segunda edição.”

 

Guia da TV: Val Marchiori recebeu convite de uma revista masculina para posar nua e não aceitou. Você toparia?
Narcisa: “Se eu fosse convidada, eu jamais posaria nua. Por nenhum dinheiro no mundo eu faria isso.”

 

Guia da TV: Você é um dos grandes sucessos do reality show. Você acredita que o maior pagamento, o verdadeiro sucesso, é poder receber o carinho do público?
Narcisa: “O meu maior cachê é ser eu mesma e ser amada! Nada paga nada! Só você consegue a sua verdadeira paz , badalo, joie de vivre (alegria de viver, em francês) e calma!”

Mais lidas