Entrevista com Munhoz e Mariano

A dupla Munhoz e Mariano recebeu a equipe da Revista Guia da Tevê em um de seus shows no interior de São Paulo para uma entrevista. Na ocasião, a dupla falou sobre a carreira, os shows e os sonhos, porém, desconversou quando o assunto foi mulheres. Confira a entrevista:

 

Entrevista com Munhoz e Mariano

Foto: Luis Germano/Colaborador

 

Guia da Tevê: Qual é o próximo trabalho ou música de divulgação da dupla?
Mariano: “O nosso DVD foi lançado oficialmente pela Som Livre tem cerca de três meses e meio, quatro meses. Tem muita música inédita nesse disco, são dezesseis faixas e nós só lançamos duas até agora, que são ‘Camaro Amarelo’ e ‘Balada Louca’, então tem muita coisa pra gente mostrar pra galera ainda nesse decorrer de 2013. Mas a gente sabe que mercado hoje é exigente e a internet acabada deixando a qualidade das músicas muito menores, então a gente não dorme e está sempre pensando em algo novo, e se Deus quiser, em breve a gente vai lançar algo fora desse disco também para fomentar o mercado para a galera.”

Guia da Tevê: Vocês pensam em investir na carreira internacional?
Mariano: “Nós fizemos nossa primeira turnê internacional no final de fevereiro e passamos por três estados dos Estados Unidos, mas nosso foco mesmo é Brasil, até por que nós fomos lá tocar exclusivamente para brasileiros. Mas a gente não sabe, se surgir alguma oportunidade estamos aí, nós vamos para lá sim. Mas o foco mesmo é o Brasil”.

Guia da Tevê: Qual sonho que vocês já realizaram e os que ainda querem realizar:
Munhoz: “Sonho sempre vai aparecer um ou outro, mas graças a Deus estamos realizando vários sonhos nossos, ajudando família, realizando sonhos das pessoas da nossa família, mas o grande sonho meu e do Mariano é poder viver da música eternamente, que é um trabalho que apareceu para nós sem intenção nenhuma e hoje já ajuda nossas famílias. Sonho todo dia aparece um diferente, e então, vai ter bastante coisa pra gente se divertir.”

 

Entrevista com Munhoz e Mariano

Foto: Luis Germano/Colaborador

 

Guia da Tevê: Que tipo de mulher vocês gostam? Tem alguma famosa que faz o tipo de vocês?
Mariano: “É melhor não comentar. O Munhoz está namorando, eu estou solteiro e estamos trabalhando muito, fazendo uma média de 25 a 28 shows por mês, então não está dando tempo de pensar em namorar não”.

Guia da Tevê: E para cuidar do corpo, vocês tem tempo? Dá tempo de ir na academia?
Mariano: “Sempre que sobra um tempinho eu procuro dar um pulo na academia, até para conseguir manter a rotina de shows. A gente se alimenta bem, mas está muito corrido. Ainda tem as entrevistas de rádio e tevê, então o tempo está cada dia menor”.

Mais lidas