Entrevista com Marina Ruy Barbosa

Entrevista com Marina Ruy Barbosa

Foto: Ricardo Leal / Colaborador

 

Unanimidade quando o assunto é beleza e estilo, Marina Ruy Barbosa garante que não entra em paranoia para estar sempre linda.  Apesar disso, a atriz não esconde que ama maquiagem e sempre se preocupa em estar bem arrumada. “Não dá mais para eu usar uma bermuda jeans e um all star no pé”, afirma.

Além de falar sobre os cuidados com a beleza, Marina comenta sobre o seu novo trabalho na tevê. A atriz dá vida a Juliana, uma estudante de jornalismo que está sempre em busca de novos desafios na novela Amor Eterno Amor. “Ela é  dona de uma leveza incrível! Ao mesmo tempo ainda é independente, cheia de ideias, com vários ideais”, revela.

Com o Dia dos Namorados se aproximando, Klebber Toledo também não podia ficar de fora do bate-papo. A atriz se derrete toda ao falar do namorado e revela como mantém  um dos namoros mais sólidos do meio artístico. Confira:

 

Guia da TV: Apesar de ser bem jovem, você se considera uma mulher bonita?
Marina: “Sou vaidosa, mas não sou neurótica. Gosto de me cuidar, de me arrumar, de estar bem, mas não sou neurótica. Fico ligada nas coisas para estar por dentro de novidades, mas não sou escrava da beleza.”

Guia da TV: Você é sempre vista em eventos, festas, bem maquiada. Você curte maquiagem?
Marina: “Eu adoro! Na hora de me vestir, procuro uma roupa que tenha mais a ver comigo, com a minha idade, meu momento. Não dá mais para eu usar uma bermuda jeans e um all star no pé.”

Guia da TV: De que forma você se preparou para viver a personagem Juliana em Amor Eterno Amor?
Marina: “Primeiro eu fui visitar a redação de uma revista de celebridade para ver como as coisas funcionavam. Isso serviu como laboratório. Conversei com a editora-chefe para saber como funciona o estágio na área de jornalismo. Nesta visita, eu pude ver como é o dia a dia das pessoas. Fiquei impressionada com a correria que é para fechar uma revista!”

Guia da TV: Como é a Juliana de Amor Eterno Amor?
Marina: “Ela é  dona de uma leveza incrível! Ao mesmo tempo ainda é independente, cheia de ideias, com vários ideais. A Juliana é muito diferente das amigas de sua idade.”

Guia da TV: A personagem mexeu com você e atiçou a vontade de estudar até mesmo fazer uma faculdade?
Marina: “Eu decidi fazer cinema. Acho que o curso vai me acrescentar muito como atriz e para minha carreira. É mais um campo que estou abrindo na minha profissão. Quem sabe, lá na frente não surge um convite para eu dirigir algo? Tenho que estar preparada. Mas o que eu quero mesmo é continuar trabalhando como atriz.”

Guia da TV: Você e Klebber Toledo estão namorando há um bom tempo. Qual o segredo para ter um namoro feliz?
Marina: “Acho que a gente tem que ficar com uma pessoa quando ela acrescenta algo na nossa vida. O que posso dizer é que eu estou muito feliz e realizada.”

 

Mais lidas