Entrevista com Marina Elali

Entrevista com Marina Elali

Foto: Anderson Borde e Roberto Filho / Agnews

 

Marina Elali foi revelada no programa Fama, em 2004, e já no ano seguinte, teve a música Você na novela América, sucesso da autora Glória Perez. Mas o reconhecimento do público veio mesmo com a música One Last Cry, trilha sonora da personagem de Fernanda Vasconcellos, na novela Páginas da Vida. Agora além de ter as músicas nas novelas, Marina resolveu se aventurar de uma outra forma: a bela também é atriz! Nesta entrevista, ela conta como foi atuar ao lado de Domingos Montagner na minissérie O Brado Retumbante e os desafios que enfrentou neste primeiro papel na tevê. E para os fãs não ficarem tristes, Marina está produzindo um novo CD e revela as novidades deste novo trabalho. Confira:

 

Guia da TV: Qual foi a maior dificuldade que você encontrou em cena?
Marina: “Foi tudo bem tranquilo. Todos me deixaram à vontade e me ajudaram bastante durante todo o processo de gravação, mas é claro que como ‘marinheira de primeira viagem’ fiquei concentrada para fazer tudo da melhor forma possível e retribuir essa confiança e atenção que todos tiveram comigo. Minha personagem, Fátima, era descendente de árabes, assim como eu sou e isso já me ajudou.”

 

Guia da TV: E como foi contracenar com o Domingos Montagner? Ele te deu alguma dica?
Marina: “Foi ótimo. Domingos foi muito bacana comigo, me deu dicas e nos divertimos muito. Fiquei encantada também com o carinho dos diretores, do pessoal da produção e de toda a equipe que me recebeu de braços abertos.”

 

Guia da TV: Quais são seus projetos profissionais para esse ano?
Marina: “No segundo semestre vou continuar a gravação do meu terceiro disco. No ano passado passei alguns meses em Miami trabalhando na pré-produção desse disco. Tive a oportunidade de conhecer e trabalhar com grandes produtores, músicos e compositores do mercado latino que já trabalharam com nomes como Ricky Martin, Shakira, Julio Iglesias, Luis  Jennifer Lopez, entre outros. Estou muito feliz com tudo que tem acontecido em relação a esse meu novo projeto! E pra quem gosta de internet e de saber tudo, em tempo real, em breve lançarei meu novo site oficial www.marinaelali.com.br. Espero que vocês gostem. Quem quiser me acompanhar nas redes sociais, estes são os endereços oficiais: Twitter: @marinaelali e www.facebook.com/marinaelali ”

 

Guia da TV: Quando não está no trabalho, o que mais gosta de fazer?
Marina: “Gosto de ficar perto das pessoas que eu amo. Qualquer programa torna-se especial ao lado de pessoas que tem a energia boa, que amam a gente, que torcem pela nossa felicidade, né? Gosto de passear, ir ao cinema, fazer compras no supermercado, comer em bons restaurantes, assistir a shows, peças de teatro, viajar e ir à praia. Sou bem normal (risos).Tem uma frase que é um dos lemas da minha vida : ‘Viver e não ter a vergonha de ser feliz’ (Gonzaguinha). É assim que eu vivo e sou feliz. Procuro valorizar os pequenos momentos, as coisas simples da vida. Também adoro entrar em contato com os meus fãs através das redes sociais.  Sempre que posso fico no camarim e converso com todas as pessoas que querem falar comigo depois dos meus shows. É gratificante, me sinto bem ao ver os sorrisos, o brilho no olhar de cada um. ”

 

Guia da TV: Estando na mídia, a cobrança com a beleza, geralmente, é maior. Você se preocupa com isso?
Marina: “Sou vaidosa, gosto de me cuidar, mas nada de forma exagerada. Meu maior cuidado é sempre com a minha voz. A gente tem que ser saudável, se sentir bem, aproveitar os bons momentos da vida e ser feliz, por isso busco saúde e bem estar.”

 

Guia da TV:  Quais são os seus cuidados de beleza?
Marina: “Amo maquiagem, na verdade acho que sou viciada (risos). Gosto de cuidar do meu cabelo e procuro me alimentar de forma saudável. Não durmo com maquiagem no rosto, uso protetor solar, etc.”

 

Para matar a saudade…
Confira o videoclipe da música One Last Cry, trilha sonora da novela Páginas da Vida:

Tags:

Mais lidas