Entrevista com Marília Gabriela

Entrevista com Marilia Gabriela

Foto: Fabio Guinalz / AgNews

 

“Quem ama com coerência é para o resto da vida!”, revela Marília Gabriela. A apresentadora garante que ainda ama os ex-maridos e que isso vai durar por toda a vida. Além de abrir o coração e comentar sobre a entrevista que realizou com Reynaldo Gianecchini, Gabi ainda fala sobre como é ter dois programas na tevê, revela os planos para o teatro e fala e se irá voltar a fazer novelas. Confira o bate-papo:

 

Guia da TV: Apresentar o programa De Frente Com Gabi duas vezes por semana no SBT e o Marília Gabriela Entrevista no canal pago GNT, é muito puxado?
Marília: “Não tenho nenhum problema. Gravo às quartas e quintas no SBT e gravo uma vez por semana na GNT.”

Guia da TV: Por falar nisso, o que você achou da repercussão de sua entrevista com Reynaldo Gianecchini?
Marília: “A repercussão é aquela de sempre. Principalmente o Giane que está maravilhoso! A entrevista não teve nada a ver com a recuperação dele. Nós fomos casados por oito anos, somos grandes amigos e nos amamos para sempre! Assim como eu amo meu segundo marido que veio antes dele. Quem ama com coerência é para o resto da vida!”

Guia da TV:Você está com um projeto de teatro. Pode contar mais detalhes?
Marília: “Eu comprei recentemente nos Estados Unidos os direitos do espetáculo A Guerra dos Roses. Vai ter a direção do Jô Soares. Eu gostaria de tê-lo montado até o final do ano. Hoje em dia, produzir teatro está tão complicado, que só agora que a Fernanda Sinhorini, minha co-produtora, está começando com a buscar patrocínio. Sem isso, não tem como montar.”

Guia da TV: Passou pela sua cabeça a ideia de chamar o Gianecchini para atuar nesse espetáculo?
Marília: “Não tem sentido chamá-lo para fazer uma peça de um casal que está vivendo um desgaste na relação. Ele é 24 anos mais novo do que eu, para o papel, lembra?”

Guia da TV: Seus filhos Theodoromn e Christiano, junto com sua nora, a atriz Daniele Valente, estão em cartaz com a peça 100 Dicas Para Arrumar Namorado em São Paulo. Como é ter a família envolvida nesse projeto?
Marília: “Eu também participo. Achei que minha imagem ficou muito prejudicada! (risos). Mas adorei, me diverti muito! Fiquei supersatisfeita em ver o espetáculo. É divertido, inteligente, engraçado e atual. Adorei!”

Guia da TV: Você sente saudade de atuar em novela?
Marília: “Novela não porque é uma coisa muito puxada. Foi bom fazer todas as vezes em que fiz. Mas implicava ficar longe da minha casa, morando no Rio de Janeiro uma temporada. Então, funcionalmente era complicado para mim.”

Mais lidas