Entrevista com Mariana Ximenes

Texto: Aline Leão / Entrevista: Beatriz Albuquerque

 

Entrevista com Mariana Ximenes

Foto: Ricardo Leal/Colaborador

Dona de um dos rostos mais conhecidos da tevê, Mariana Ximenes já mostrou que tem muito talento, afinal, a bela atriz já emplacou vários papéis de destaque na televisão, além de encarnar alguns personagens do cinema. No ar em Guerra dos Sexos, nesta entrevista, atriz revelou para a Guia da TV seus segredos de beleza e boa forma. Confira:

 

Guia da TV: Como faz para manter a forma?

Mariana Ximenes: “Eu tento ir à academia. Alterno musculação e pilates. E eu me obrigo a correr um pouco, mas eu não gosto.”

 

Guia da TV: Você faz exercícios em casa?

Mariana Ximenes: “Pouco, porque muda muito. E eu tenho poucos aparelhos em casa, eu adoraria ter mais coisas. Tenho bola de pilates e tapete de ioga.”

 

Guia da TV: Faz algum tratamento de estética?

Mariana Ximenes: “Eu adoro massagem, mas não necessariamente estética.”

 

Guia da TV: Como você cuida da pele? Usa protetor solar?

Mariana Ximenes: “Uso fator 30 ou 50. Eu passo sempre. São duas coisas que eu faço sempre, que é passar protetor solar e tirar a maquiagem quando chego em casa.”

 

Guia da TV: Como é sua alimentação?

Mariana Ximenes: “Sou certinha. Não como necessariamente de três em três horas porque eu não consigo. Mas eu trago marmita, gosto de tudo orgânico. Mas eu adoro comer!”

 

Guia da TV: Qual seu prato predileto?

Mariana Ximenes: “Eu gosto de feijoada, lasanha, moqueca, bobó. Eu amo essas coisas, mas no dia a dia eu evito. Mas quando tem uma moqueca imperdível, eu me jogo!”

 

Guia da TV: Você gosta de cozinhar?

Mariana Ximenes: “Não cozinho muito não. Eu sei fazer, mas não tenho muito tempo. E ninguém nunca reclamou (risos). Geralmente peço para alguém fazer e gosto de receber as pessoas para cozinhar em casa.”

 

Guia da TV: Você gosta de cuidar da sua casa, de comprar coisinhas para casa? Tem algum objeto especial?

Mariana Ximenes: “Adoro! Tem um jogo de pratos de cerâmica de um artista que eu adoro, de Belo Horizonte, chamado Máximo. Ele é um soalheiro. E esse é um mimo que eu tenho.”

 

Guia da TV: E como fica a diferença entre homens e mulheres, a velha Guerra dos Sexos?

Mariana Ximenes: “Vai ter sempre essa diferença. Somos muito diferentes, homens e mulheres. E não só no romantismo, mas em tudo, no lado profissional, na hora de entender os sentimentos. Mas eu acho que gentileza e cavalheirismo não podem mudar. Eu sou partidária dessa ideia. E é um tema que é recorrente. Podem passar 30 anos, 50 anos… mudam os costumes, mas não esse tipo de pensamento, de questionamento, um tentando conquistar o outro.”

Mais lidas