Entrevista com Maria Melilo

Entrevista com Maria Melilo

Foto: Zé Paulo Cardeal / Rede Globo

 

Maria Melilo encara o desafio e estreia na tevê, como atriz, em um dos programas humorísticos mais tradicionais do Brasil. A ex-BBB é uma das novidades da nova temporada do Casseta & Planeta, que se chama Vai Fundo e  vai ao ar esta noite, na Rede Globo. Apesar da timidez e seriedade durante a entrevista, Maria afirma que não tem dificuldade em trabalhar com humor: “eu tenho um lado cômico natural, é uma coisa minha.” Nesta entrevista, Maria fala sobre as gravações e como está sendo trabalhar ao lado dos “cassetas”.  Além disso, o mulherão  de 28 anos comenta sobre o Big Brother Brasil, programa que venceu no ano passado, dá dicas de beleza e revela como mantém a boa forma. Confira o bate-papo:

 

Guia da TV: O elenco do programa te ajuda na hora de gravar, de atuar?
Maria: “Eu já chego preparada para as cenas. Aí, quem me dirige é o diretor. Eu já chego pronta. Eu estudo antes e tenho um coach.”

 

Guia da TV: Você vai gravar só na rua?
Maria: “Na rua e em estúdio também. Tem de tudo! E tem cenas que eu estou nua, tem cenas que estou de roupas curtas, em outras apareço toda coberta da cabeça aos pés. Tem cena de todo tipo. Mas foi tranquilo fazer. Eu sou uma profissional, o que tiver que fazer, eu faço. Eu não tenho pudor de nada. Se mandarem ficar careca, loira, morena, do jeito que for, eu estou disposta. No humor, você tem que estar disponível para fazer tudo o que tem para fazer. Tem todos os tipos de mulher. Vários tipos.”

 

Guia da TV: Você já tinha feito alguma coisa como atriz antes?
Maria: “Eu me formei em 2007, no curso do Wolf Maya e já trabalhava com teatro em São Paulo. Antes de entrar no Big Brother, eu estava em cartaz no Teatro Bibi Ferreira, com a peça As Filhas da Mãe. Mas na tevê, essa é a minha estreia.”

 

Guia da TV: Qual a maior dificuldade em fazer comédia?
Maria: “Eu já tinha feito comédia. A peça com a qual eu estava em cartaz aqui em São Paulo era comédia. Eu tenho um lado cômico natural, é uma coisa minha. Eu gosto. Eu falo que caí no lugar certo porque eu adoro humor. Eu estou muito feliz por estar com eles porque era bem o que eu queria.”

 

Guia da TV: Como vai ser sua participação no programa? Você vai ser alvo de piadas ou você vai fazer piadas com eles?
Maria: “Tudo o que eu vou fazer é com texto. É o texto deles. Então, eu faço o que me mandam. Não faço só personagens gostosonas. Faço mulheres gordas também.”

 

Entrevista com Maria Melilo

Foto: Zé Paulo Cardeal / Rede Globo

 

Guia da TV: A atriz Miá Mello também chega na turma do Casseta & Planeta. A Miá veio do programa Legendários e está atuando na tevê há dois anos. Você acha que vai ter comparação com vocês , já que você  é estreante como atriz?
Maria: “Ah, todo mundo faz comparação. Mas é normal. Eu me dou superbem com a Miá. Ela não é só parceira de gravação. É parceira fora do set também. Por ela também ser de São Paulo, a gente pega o voo juntas na ponte aérea.  Então, está tudo bem.”

 

Guia da TV: Você já gastou todo o dinheiro que ganhou no BBB11?
Maria: “Não. Não deu tempo! Uma parte está aplicada e a outra parte eu investi em alguns imóveis em São Paulo. Eu acho que imóvel é uma coisa que sempre valoriza, né? Você compra na planta por um preço e quando está pronto este valor dobra. Mas tenho o pé muito no chão com relação a dinheiro.”

 

Guia da TV: Você ainda fala com algum colega que participou do BBB11 com você?
Maria: “Claro! Com o Dani e com a Talula. Mas eu nunca mais falei com o Wesley depois que nos separamos.”

 

Guia da TV: Quais os seus cuidados de beleza? O que você costuma fazer para cuidar da pele?
Maria: Ah, eu me cuido bastante. Eu sou bem vaidosa! Eu faço limpeza de pele uma vez por semana, passo protetor solar diariamente, de manhã. Eu sempre tiro a maquiagem antes de dormir. E tenho produtos específicos que meu dermatologista indica. Também hidrato o cabelo toda semana.”

 

Guia da TV: E  com a alimentação e o corpo?
Maria: “Eu como tudo direitinho. Desde pequena, eu sempre cuidei da alimentação. Também faço musculação. Se tenho tempo, vou à academia todos os dias. Mas, pelo menos, três vezes por semana, eu faço algum tipo de exercício.”

 

Mais lidas