Entrevista com Marcelo Serrado

Entrevista com Marcelo Serrado

Foto: Roberto Filho / AgNews

 

 

“Pedi um mês de férias!” Esse foi o tempo que Marcelo Serrado teve de folga após o final de Fina Estampa. O ator, que interpretou o divertido Crô na novela de Aguinaldo Silva, fez o maior sucesso com o público e crítica. Agora Marcelo enfrenta um outro desafio: emplacar o personagem Tonico do remake de Gabriela que estreia em junho. Completamente o oposto de Crodoaldo Valério, Tonico é um ‘machão mulherengo’ que será casado com a personagem de Fabiana Karla. Nesta entrevista, o ator fala sobre a preparação, conta os detalhes do novo trabalho e muito mais! Confira:

 

Guia da TV: Como está sendo trabalhar em Gabriela?
Marcelo: “Eu pedi para a Rede Globo um mês de férias e eles me deram. Mas já estou de volta gravando Gabriela. O legal é que é um papel completamente oposto.”

Guia da TV: Fale um pouco sobre seu personagem.
Marcelo: “Eu vou fazer o Tonico, personagem que o Fúlvio Stefanini fez na primeira versão da novela. Faço par romântico com a Fabiana Karla. Ele é mulherengo, um personagem incrível! O Tonico é totalmente o oposto do Crô.”

Guia da TV: Como foi interpretar o Crô? Qual o balanço que você faz do personagem?
Marcelo: “Sem demagogia, eu agradeço muito ao Aguinaldo Silva. Fiz o Crô para as pessoas. O personagem ultrapassou qualquer tipo de preconceito, foi muito maior do que todo mundo imaginava. Isso me deixou feliz demais.”

Guia da TV: Você já está diferente, cortou o cabelo e deixou o bigode. É para se livrar do Crô?
Marcelo: “Ah, tem que tirar, né? Estou até fazendo boxe já para tirar o trejeito, a mão mole!”

Guia da TV:Existe o boato de que o Crô vai virar especial de final de ano na Rede Globo. É verdade?
Marcelo: “Existe, sim, uma conversa de que o Aguinaldo está escrevendo um especial. Mas não é nada certo ainda. Existem aqueles personagens que ficam e acho que o Crô é um deles.”

Guia da TV:Como foi voltar à Rede Globo e fazer tanto sucesso?
Marcelo: “Eu acho que foi uma volta realmente muito surpreendente. Eu já sabia que o personagem era muito bom, mas novela tem muitos caminhos diferentes. Na primeira semana de gravação, quando vi os câmeras e o pessoal da técnica rindo das minhas cenas, eu tive o feeling de que esse trabalho tinha chance de virar algo bem maior.”

 

 

Mais lidas