Entrevista com Marcello Novaes

Entrevista com Marcello Novaes

Foto: Ricardo Leal/Colaborador

 

Marcello Novaes está prestes a completar 30 anos de carreira e a comemoração não podia ser melhor. Ao lado de Carminha, personagem de Adriana Esteves em Avenida Brasil, Marcello é responsável pelas vilanias e armações da novela das oito. Aliás, o ator foi só elogios quando questionado sobre como está sendo dividir as cenas com a atriz: “Adriana é uma excelente companheira de cena, tem humor e ao mesmo tempo é muito focada.”Além de falar sobre a carreira, Marcello se mostra um paizão e se derrete todo ao falar dos filhos. “Nossa relação é maravilhosa. Fui abençoado com os filhos que tenho”, revela o ator, que é pai dos adolescentes Diogo e Pedro. Confira a entrevista exclusiva:

Guia da TV: Seu personagem em Avenida Brasil está a todo vapor. Você esperava todo esta repercussão?
Marcello: “Eu sabia que a novela faria grande sucesso e ganharia o público. O projeto é muito bom e o autor  o João Emanuel Carneiro é genial!  Não teria como não dar certo.”

Guia da TV: Existe uma química muito forte entre você e a Adriana Esteves.  Como é trabalhar ao lado dela?
Marcello: “É maravilhoso! Adriana é uma excelente companheira de cena, tem humor e ao mesmo tempo é muito focada. A gente tem se divertido bastante. “

Guia da TV: O Max tem um estilo meio brega. Como você definira o seu estilo na hora de se arrumar?
Marcello: “Sou básico, não gosto de cores chamativas nem de estampas. Procuro usar o que me deixa confortável e me cai bem. Não sou nada fashionista.”

Guia da TV: Já deu pra perceber que, assim como você, o Pedro também curte uma boa praia acompanhado de uma prancha. Foi você quem ensinou seu filho a surfar?
Marcello: “Meus dois filhos, Pedro e Diogo, amam o mar e já são surfistas. Desde novos, caímos juntos no mar, mas eles são bem melhores que eu!”

Guia da TV: Você apoia o Pedro ser ator, assim como você e Letícia Spiller?
Marcello: “Sim, sempre. Conversamos sobre tudo, não só sobre a profissão. Os meus filhos são dois grandes amigos. Nossa relação é maravilhosa. Fui abençoado com os filhos que tenho.”

Guia da TV: Você é pai de dois meninos que estão crescendo muito rápido. Como é para você participar deste processo?
Marcello: “É a lei natural das coisas. Curto muito conversar com eles, trocar ideias, entender as angústias, conflitos e  as vitórias também.”

Guia da TV: No quesito pai, quais foram os maiores desafios que você enfrentou?
Marcello: “Não sei se foi desafio, mas minha maior preocupação sempre foi criar dois homens de caráter, pessoas de bem, generosas, humildes, compreensivas. Esse sempre foi o meu lema como pai.”

Guia da TV: Como você está aproveitando a solteirice?
Marcello: “Ser solteiro não significa não ter ninguém ao lado. Significa não estar casado ou vivendo um compromisso de casal. Estou bem, encontrei meu centro sozinho e isso foi muito importante para mim. Mas adoraria ter alguém para chamar de minha!”

Guia da TV: Em breve você irá celebrar 30 anos de carreira. Pode dizer que se sente realizado profissionalmente?
Marcello: “Muito! Agradeço todos os dias a carreira e a vida que tenho. É uma verdadeira dádiva viver do que se ama fazer na vida!”

Mais lidas