Entrevista com Malvino Salvador

Entrevista com Malvino Salvador

Foto: Renato Rocha Miranda / Rede Globo

 

Para Malvino Salvador, Fina Estampa foi o melhor trabalho em que ele já atuou em quase dez anos de carreira. Ao lado de Lilia Cabral, Carolina Dieckmann e sua namorada, Sophie Charlotte, o ator pode mostrar um lado mais sensível e foi sucesso de crítica e público na novela das oito. Agora, Malvino se prepara para gravar um filme que contará a história de seu conterrâneo, o lutador José Aldo. Além de revelar os planos para 2012, Malvino ainda comenta sobre o final de Fina Estampa e como foi gravar ao lado de um elenco tão poderoso! Confira:

 

Guia da TV: Qual o saldo que você tira do seu trabalho em Fina Estampa? O final do Quinzé era o que o público esperava?
Malvino: “
Foi um dos meus melhores trabalhos. Foi ótimo! Sou um ator que me envolvo com o sentimento do personagem. O Quinzé descobriu um amor maior, mesmo sendo traído pela Teodora, pelas atitudes tomadas por ambos anteriormente. Ele vivia muitos conflitos, porém era algo forte! Isso aconteceu também porque tanto eu como a Carolina nos envolvemos muitos com nossos personagens.”

 

Guia da TV: Como foi dividir a cena com Lilia Cabral, o “Pereirão”?
Malvino:
“A Lilia é um exemplo de postura a ser seguido. Ela pensa na riqueza que a cena pode gerar. Gosta e acredita tanto no seu trabalho que leva a profissão a sério. Já a considero uma amiga e vamos levar isso para o resto da vida!”

 

Guia da TV: Qual o final que você deseja para Tereza Cristina?
Malvino: “
Ela não pode se dar bem! Vai ter que pagar porque ela foi um mal exemplo a novela toda. O Brasil precisa disso que o mal se dê mal e o bem seja vitorioso.”

 

Guia da TV: Ter contracenado com sua namorada Sophie Charlote ajudou ou dificultou?
Malvino: “
Facilitou porque Sophie e eu levamos tudo numa boa. A gente se gosta e fala muito a respeito da nossa profissão, isso só faz nos fortalecer. Por nos conhecer muito mais, a gente se apoia, vibra junto. Quando escorregamos numa cena, porque isso acontece no nosso trabalho, um vai indicando ao outro o que pode melhorar, porque a gente ama o que faz!”

 

Guia da TV: Com o fim das gravações, você já está pensando em próximos projetos?
Malvino: “
Tiro férias de um mês e depois farei uma preparação para um longa metragem, que vai contar a história de um dos maiores lutadores de MMA, José Aldo, que além de ser brasileiro é meu conterrâneo de Manaus. Ele é o atual campeão do UFC na categoria peso pena. Já fui lutador de jiu-jitsu e sou fã do esporte. Estou muito feliz em contar essa história de superação.”

 

 

 

Mais lidas