Entrevista com Luciano Szafir, ator de Rebelde

Entrevista com Luciano Szafir

Foto: Francisco Cepeda / AgNews

 

Ele tem 43 anos e trabalha rodeado de jovens! O que para alguns seria um problema, Luciano Szafir tira de letra. O ator interpreta Franco Albuquerque, um homem muito rico e que sofre com a filha adolescente Alice, personagem de Sophia Abrahão, na novela Rebelde. Além de falar sobre o clima nos bastidores e como está sendo participar da novela da Rede Record, Luciano ainda dá dicas de moda e revela como cuida do corpo tão invejado. Confira a entrevista:

 

Guia da TV: Como é trabalhar na novela Rebelde?
Luciano: ” É uma delícia e eles não param, têm muita energia. E eu brinco com eles, ‘ou vocês vão me enfartar, ou eu vou ficar dez anos mais novo que
vocês’. Provavelmente, vão me enfartar (risos).”

Guia da TV: Você é um cara muito ligado à moda?
Luciano: “Eu gosto de me vestir. Eu aprendi a jogar muita coisa fora. E se abrir meu armário e tem alguma coisa que não uso mais, e eu costumo doar. Eu gosto de usar um jeans rasgado com uma camiseta, com um paletó desfiado. Também adoro vestir um terno com gravata bem cortado, de alfaiate. Eu gosto de me vestir bem sim, mas sem exagero. Mas eu não tenho muita vaidade e demoro uns cinco minutos pra me trocar.”

Guia da TV: E pra uma mulher, o que você acha elegante ela estar sempre vestindo?
Luciano: “Eu gosto do simples! Para um evento de gala eu gosto de uma mulher com um vestido preto, com decote nas costas, e usar uma gargantilha de diamante. Eu não gosto de coisas exageradas, não acho legal. Menos é mais! E vale pra maquiagem também.”

Guia da TV: Mas você tem uma base de moda desde muito cedo né?
Luciano: “Pois é, minha mãe sempre foi muito ligada à moda. Então eu conheço praticamente todos os estilistas, tanto para homem como para mulher. ”

Guia da TV: Como você cuida do corpo e da sua alimentação?
Luciano: “Eu não sou um cara radical não. De vez em quando eu até bebo um vinho, um prosecco, mas é comedido. É claro, às vezes eu estou a fim de dançar e eu bebo um pouco mais. Mas eu sempre gostei muito de esporte. Procuro mixar entre os esportes que eu gosto que é jiu-jítsu, yoga, surfe, corrida, pedalada. A endorfina é o meu vício!”

Mais lidas