Entrevista com Luana Piovani

Luana Piovani enfrenta a ansiedade das últimas semanas de gestação. Em poucas semanas, a atriz vai dar à luz Dom, fruto do relacionamento com o surfista Pedro Scooby. Nesta entrevista, Luana comenta como está fazendo para manter a boa forma e não exagerar durante a gravidez. Além disso, a atriz fala sobre os detalhes do parto, revela qual será a lembrancinha dada para quem for visitá-la na maternidade até comenta sobre a vida sexual: “a barriga atrapalha um pouco, mas o garoto (o namorado) é jeitoso.” Confira o bate-papo:

 

Entrevista com Luana Piovani

Foto: Márcio Nunes / Rede Globo

 

Guia da TV: Faltando cinco semanas para você ter Dom, você já escolheu que tipo de parto irá realizar?
Luana: ” Estou querendo fazer o parto normal, mas depende só de mim. Vou ver as condições e deixar as coisas acontecerem. Vou tentar até o último minuto o parto normal e se não der, faço cesariana.”

 

Guia da TV: A gravidez atrapalhou de alguma forma a vida sexual?
Luana: “A vida sexual está ótima. A barriga atrapalha um pouco, mas o garoto (o namorado) é jeitoso. É garoto novo e você sabe como é… Ele se esforça, tem bastante energia, e não está dando nada errado. Tenho até conseguido dormir bem, apesar de Dom mexer muito aqui na minha barriga.”

 

Guia da TV: Você já ultrapassou o oitavo mês de gravidez. Como você está se sentindo nesta reta final? Você já escolheu a lembrancinha que será dada para as visitas que forem visitar Dom na maternidade?
Luana: ” Ainda não sei onde será o parto, em qual maternidade vou ter o Dom. Mas quando eu estiver lá, pode deixar que todos vão saber. Mas não vou convidar ninguém (risos). Já encomendei as lembrancinhas que serão pranchas de surfe. Quem for me visitar vai levar para casa essa recordação do Dom.”

 

Guia da TV: O quarto de Dom já está pronto?
Luana: “O quarto dele está todo pronto e o tema vai ser o Pequeno Príncipe. A decoração já foi toda realizada e ficou lindo. Agora só falta mesmo é a babá.”

 

Guia da TV: Você tem cuidado da alimentação para não engordar tanto durante a gestação?
Luana: “Até agora engordei 12 quilos e acredito que vou chegar ao final da gravidez com 15 quilos a mais. Pelo menos, essa é a minha meta. O Scooby voltou de viagem e aqui comigo, eu acabei me descontrolando um pouco com a alimentação. Quando eu estou sozinha até como um arroz integral, mas com o marido a gente tem vontade de comer arroz, feijão e farofa.”

Mais lidas