Entrevista com Luana Piovani

Entrevista com Luana Piovani

Foto: Marcio Nunes / Rede Globo

 

Luana Piovani se prepara para voltar à tevê! A atriz vai participar do remake de Guerra dos Sexos, novela que vai substituir Cheias de Charme na Rede Globo. Além disso, Luana vai mudar completamente o visual para um personagem nos cinemas. A atriz vai dar adeus às longas e loiras madeixas e fará um moicano! Mas não é só a carreira que está indo de vento em popa. Mamãe de primeira viagem, Luana é só alegria ao falar de Dom, seu primeiro filho com o surfista Pedro Scooby. “A maternidade mudou o sentido da minha vida”, afirma atriz, que ainda dá dicas de moda, revela outras novidades na carreira e se derrete ao falar do marido. Confira o bate-papo:

 

Guia da TV: Hoje você é mãe de Dom, fruto do seu relacionamento com Pedro Scooby. O que a maternidade mudou na sua vida?
Luana: “Tudo! A maternidade mudou o sentido da minha vida. O meu filho é muito calminho e acorda só para mamar. Dei essa sorte. Adoro quando ele ri para mim. É lindo! É bochechudo cor de rosa, sorridente e muito calmo.”

Guia da TV: Você acha que Dom está mais parecido com o pai ou com a mãe?
Luana: “Acho que ainda é muito cedo para falar. Mas ele está bem misturado e não parece só comigo.”

Guia da TV: Pedro Scooby é um pai coruja?
Luana: “Super! Um verdadeiro parceiro, sensacional. Ele troca a fralda, dá banho, conversa e acalma a criança. Ele é o papai arrotinho. Isso porque eu amamento e depois ele coloca o Dom para arrotar. Ele é um pai jeitoso e um grande companheiro. Aliás, é preciso destacar que amamentar é imprescindível.”

Guia da TV: Você já está com o corpo bem em forma e nem parece que acabou de ser mãe. O que tem feito para voltar às medidas ideais?
Luana: ” A minha vida já é uma dieta. Acho que o que tem me ajudado foi voltar a fazer balé. É bom demais.”

Guia da TV: A alimentação mudou depois do nascimento de Dom?
Luana: “Agora eu estou comendo menos. Até porque tenho menos tempo. Estou deixando de comer algumas coisas por causa da amamentação. Estão cortados do meu cardápio: os alimentos crus, o feijão, o leite e o chocolate.”

Guia da TV: E sobre moda? Você curte ficar por dentro das novidades, dos lançamentos das grifes?
Luana: “Eu não sou tão ligada com essa questão da moda. Adoro comprar as revista de moda e ficar lendo, vendo as novidades em casa. Ali eu fico viajando! Mas sou bem simples e não tenho essa coisa de ficar horas e horas me preparando. Sei bem o que quero na hora de me vestir. Quando vou à manicure, eu coloco qualquer roupa, uma bermuda, um vestidinho, e estou pronta. E adoro estampas! E acho que realmente ela vem com tudo no verão.”

Guia da TV: Você realmente vai estar presente no remake de Guerra dos Sexos, trama que substitui a novela Cheias de Charme?
Luana: “Sim, vou estar mesmo em Guerra dos Sexos. E assim que terminar a minha licença-maternidade, eu volto a trabalhar no Superbonita, na GNT.”

Guia da TV: Você postou em na sua página do microblog Twitter que teria recebido uma proposta para fazer um filme onde teria que raspar a cabeça para realizar um corte moicano. Você teria coragem de fazer essa mudança radical?
Luana: “Eu realmente recebi essa proposta e não desisti do filme, que é incrível, com um roteiro lindo. Fiquei de receber maiores detalhes sobre o trabalho. Mas estou louca para fazer esse moicano. Hoje tem mais chances de eu fazer o filme do que declinar. O que preciso ainda é fechar um bom cachê para fazer moicano.”

Mais lidas