Entrevista com Leonardo Vieira

Entrevista com Leonardo Vieira

Foto: Anderson Borde / AgNews

 

 

Malandro em Vidas em Jogo e uma simpatia na vida real! Leonardo Vieira está arrasando como Ernesto e não nega que o personagem é um verdadeiro espertalhão! Com muito bom humor, o ator contou todos os detalhes da novela, o destino do seu personagem e como lida com o assédio das fãs. Fala sério, ele é um gato né? Confira o bate-papo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Guia da TV:  O Ernesto de Vidas em Jogo é um típico malando, com um caráter duvidoso. Mesmo assim, o que você destacaria de positivo nele?

Leonardo: “Na verdade, eu acredito que o caráter dele não é duvidoso. O Ernesto mostrou que é mau-caráter, mesmo usando como justificativa o fato de dizer que sempre se envolve nas situações ‘sem querer’. Na verdade, ele se deixa levar. Mas, apesar disso tudo, ele ainda é um cara alegre e divertido. Eu acredito que a relação dele com a Divina pode ser verdadeira, mesmo que a primeira intenção seja se dar bem. Mas acho que não consigo destacar nada de positivo nele. (risos).”

 

Guia da TV:  Ele poderia ser classificado como um vilão?

Leonardo: “Acho que ele é vilão por acaso. Desde o começo, eu o construí como um cara leve e bonachão, sem essa imagem de vilão. A Cristianne (Fridman) conduziu a história dele de uma forma interessante. O Ernesto foi se transformando de malandro a cafajeste mesmo.”

 

Guia da TV: Você acha que ele e a Divina devem ficar juntos no final? Não acha que esse casal merece um castigo por parte do Severino?

Leonardo: “Ah eu acho que os dois poderiam ficar juntos no final, sim. Mas não acredito que o casal mereça um castigo… Claro que estou defendendo o meu personagem (risos). Ele não merece um castigo do Severino. Acredito que eles receberão aquilo a vida reserva para o casal.”

 

Guia da TV: Com relação ao assassinato de Betão, o Ernesto sairá livre dessa história?

Leonardo: “O Ernesto tem feito uma besteira atrás da outra mas de uma certa forma, acaba se dando bem. Ele é um pilantra, na verdade! O Ernesto sequestra, mata e rouba. Ele é capaz de mentir dizendo que tem uma tia velha para conseguir dinheiro dos outros. Não sei se ele pagará por esse crime, mas é possível que ele vá para a cadeia. Ivan e Divina já sabem da morte do Betão e os dois podem usar essa informação para chantageá-lo.”

 

Guia da TV: E, nessa onde de crimes que acontecerão, em breve, na novela, o Ernesto poderá ser um dos suspeitos?

Leonardo: “O Ernesto acaba se envolvendo em toda essa situação e, de alguma forma, ele estará envolvido, sim. Com certeza ele é um forte suspeito.”

 

Guia da TV:  As cenas entre você e a Vanessa Gerbelli costumam ser bem sensuais. Você acha que, com um personagem assim, o assédio feminino aumenta? As mulheres costumam se insinuar mais para você?

Leonardo: “Eu não tenho do que reclamar… isso nunca foi um problema pra mim (risos). Mas eu tenho percebido, sim, que o assédio nas ruas aumentou.”

 

Mais lidas