Entrevista com Lana Rhodes

A atriz paranaense Lana Rhodes é um dos destaques da novela Rebelde, da Record. Na pele da modelo Bernarda Pires, mais conhecida como Becky, ela Lana chama atenção de todos. Engraçada e sensualmente desengonçada, a jovem desperta os olhares por onde passa. Na entrevista a seguir, a atriz contou como lida com as dificuldades de ser mãe e estar na TV ao mesmo tempo, confira:

A atriz Lana Rodes é Becky em Rebelde

Foto: Roberto Filho / AgNews

Guia da TV: Você já passou por essa fase, de crescer e não perceber?

Lana:“Eu tive muito isso… A gente que é grandona e magrela, já foi patinho feio. Na escola, me chamavam de vassoura, de tudo quanto é apelido. Mas de repente, você vira mulher, e eu vivi essa fase de não entender muito bem.”

Guia da TV: E como é a Becky?

Lana:“Ela é uma menina normal, mas uma menina mais nova do que ela é. Ela age como se tivesse 14 anos, mas é uma mulher com corpo de 24. E a graça dela é essa: ela tem uma ingenuidade, e não enxerga isso!”

Guia da TV: Mas os homens enxergam, né, e a vêem como uma mulher gostosona?

Lana: “Exatamente! E ela divide o apartamento com o Vicente (Eduardo Pires) e com o Artur (Daniel Erthal). E ela anda em casa como uma mulher andaria em casa se estivesse sozinha: de shortinho, de topzinho, sutiã, camisola… E ela anda exatamente assim com dois homens dentro de casa. O Artur não olha muito, mas o Vicente fica louco! É um mulherão que age como uma menina.”

Guia da TV: E como você passou por essa fase sem ficar com trauma?

Lana: “Eu acho que você tem que ter paciência e tem que ler! Eu enfrentei isso na leitura, quando resolvi entender a vida adulta. Não adianta você só deixar seu corpo se transformar e você não entrar naquela vida. Você tem que se dar ao direito de sair da aba do seu pai e da sua mãe, de estudar, de entender coisas que você não entendia. Você tem que trabalhar e assumir responsabilidades, e isso foi importante pra mim, pra eu me descobrir como mulher! Eu pude ver que o mundo masculino é diferente do feminino.”

Guia da TV: Tá gostando do novo visual?

Lana: “Eu tô adorando!”

Guia da TV: E como mãe, você é do tipo coruja?

Lana: “Acho que sou! Minha filha é superinteligente… E eu até os seis meses de idade, fiz tudo sozinha, não tinha ninguém, nem babá pra me ajudar.. .Até banheira eu enchia… E ela é uma criança muito contente.”

Guia da TV: E trabalhando, como faz pra ter tempo pra ela?

Lana: “Ela sabe que quando eu chego em casa, eu sou só pra ela, mas pra ela mesmo! Coitado do meu marido! (risos)… Mas, eu dou atenção pra ela, depois ela dorme, e eu dou atenção pra ele. E eu adoro essa vida, eu sou defensora da família!”

Guia da TV: Qual o segredo pra manter um casamento feliz?

Lana: “É preciso acreditar no amor! Se cada problema que você tiver na relação, você se separar, você vai se separar pra sempre! Você não vai achar seu príncipe encantado, isso é lenda! A gente tem que defender a família, ter uma estrutura familiar… A família é pra sempre! ”

 

Tags:

Mais lidas