Entrevista com Lana Rhodes

Entrevista com Lana Rodes

Foto: Roberto Filho / AgNews

 

 

Lana Rhodes encanta cada vez mais em Rebelde! A maluquinha Becky, sempre dá o que falar na trama adolescente, não é mesmo? Com 25 anos, a atriz, que também é cantora e já foi paquita, vive o melhor momento da carreira. E se engana quem pensa que ela já fez tudo, Lana confessou que sonha em atuar no cinema. A atriz ainda contou para a Guia da TV, como faz para manter o corpão mesmo já sendo mãe e quais são os seus cuidados com a pele e o cabelo. Confira nesta superentervista:

 

 

 

 

 

 

 

 

Guia da TV: Você tem mais de 100.000 seguidores no Twitter e está sempre tuitando. As redes sociais facilitam esse contato com o público?

Lana: “Eu adoro tuitar!!!! Aliás, meu twitter oficial é @Lana_Rhodes, viu galera. Facilita muito o contato com os fãs, e adoro ouvir a opinião deles a respeito de cada cena. Eles são muito críticos e verdadeiros. Acho impressionante”.

 

Guia da TV: Qual dica você daria para quem quer seguir a carreira artística?

Lana: “Assim que tomar a decisão de que quer mesmo seguir a carreira, comece a estudar, sem parar. Estude interpretação, mas também faça aulas de voz e de corpo. Um artista tem que ter domínio da sua matéria-prima, que é o seu corpo. O mais importante: Saiba que ser artista não é sinônimo de ser celebridade”.

 

Guia da TV: Você é atriz, cantora e ex-paquita. Tem alguma coisa que ainda não fez e adoraria se aventurar?

Lana: “Cinema”!

 

Guia da TV: Qual é o seu filme preferido? E livro?

Lana: “Nossa, que difícil. Vou falar os dois últimos preferidos: O Discurso do Rei foi um filme que conseguiu me cativar de uma forma absurda, é divertido, comovente, incrível. O livro que reli há pouco tempo por causa da Becky, e mais uma vez me encantou, foi Romeu e Julieta, de Shakespeare, que é o autor preferido da minha maluquinha querida (a Becky, de Rebelde)”.

 

Guia da TV: Qual peça não sai do seu guarda-roupa, é o seu coringa?

Lana: “Calça jeans”.

 

Guia da TV: Tem algum produto de maquiagem que você não fica sem?

Lana: “Hidratante labial”.

 

Guia da TV: Quais produtos não saem do seu nécessaire?

Lana: “Hidratante, perfume, corretivo, rímel e um hidratante labial”.

 

Guia da TV: Você é vaidosa? O que faz para manter o corpo em forma?

Lana: “Sou vaidosa, sim, mas não a ponto de me privar de fazer as coisas por ela. Tenho amigas que deixam de ir ao cinema porque não foram ao salão arrumar o cabelo. Sabe, acho excessivo. Para manter o corpo, eu me alimento de forma saudável e faço exercício. Não tem milagre mesmo. O negócio é manter a lei da compensação: quanto mais come, mais energia deve gastar.

 

Guia da TV: Quais os seus cuidados com a pele? Tem algum segredinho para mantê-la sempre linda?

Lana: “Eu era mais relaxada, mas, agora que cheguei aos 25, descobri que a primeira linha anti-idade é para quem tem essa idade, estou meio preocupada (risos). Mas a regra número um é lavar o rosto sempre que possível e nunca, de jeito nenhum, dormir com a maquiagem. Se possível, também é bom evitar usar make todos os dias, para a pele poder respirar”.

 

Guia da TV: Você tinha o cabelo ondulado, mas o alisou e o cortou para viver a Becky, né? O que faz para deixar os fios tão bonitos?

Lana: “Hidrato sempre, tipo uma vez por semana com uma máscara de reconstrução. E no dia a dia, uso bons produtos, mas uso linhas diferentes a cada dia, para o cabelo não acostumar com o produto e este diminuir sua ação no fio”.

Mais lidas