Entrevista com Katiuscia Canoro

Entrevista com Katiuscia Canoro

Foto: Rafael França / Rede Globo

 

De volta ao Zorra TotalKatiuscia Canoro fala sobre a nova fase de Lady Kate sua personagem no humorístico da Rede Globo. Agora, a milionária não vai aprontar sozinha e entra uma nova personagem para acompanhá-la em suas confusões. Além de falar da nova fase de Lady Kate, a atriz comenta a semelhança de sua personagem com Val Marchiori, participante do reality show Mulheres Ricas: “muita gente  me fala dessa Val, já me disseram que ela é a Lady Kate ” . Confira a entrevista:

 

Guia da TV: A Lady Kate estava meio sumida do Zorra Total e agora volta encabeçando um quadro com a Dona Santinha, personagem da Thalita Carauta. Foi importante essa pausa na trajetória da personagem?
Katiuscia: “Eu acho importante sim. A Lady Kate é tão inteira que eu a vejo como uma pessoa. Ela tem uma vida eterna! É uma personalidade, uma base tão certa que não tem fim. Mas acho legal também parar um pouco para as pessoas sentirem saudade.”

 

Guia da TV: O que você ouviu do  público durante esse tempo?
Katiuscia: “Puxa, não teve um dia em que as pessoas não tenham me perguntado quando eu iria voltar! Mas acho importante essa parada, esse respiro, para a gente poder explorar outros lados da Lady Kate no programa.”

 

Guia da TV: E que lado da Lady Kate nós vamos conhecer agora?
Katiuscia: “Vai entrar uma nova personagem, uma índia. E essa relação que ela tem com essa índia, por exemplo, é totalmente diferente da relação que ela tinha com o Cleiton (Caike Luna). Porque o Cleiton mandava nela, mas agora é ela quem manda na índia.  No quadro, ficava ela muito ali, com o Salsichão, a Clarete, o Edmilson e o Cleiton. Dificilmente ela se relacionava com outras pessoas.”

 

Guia da TV: Muita gente associou a Val Marchiori, do reality show Mulheres Ricas, à Lady Kate. Você acha que o sucesso que ela fez programa, pode ter relação com o Zorra Total?
Katiuscia: “Olha, eu não sei. As pessoas até me perguntam sobre isso, mas eu nem posso falar porque eu não sei do que se trata. Mas tem muita gente que me fala dessa Val, já me disseram que ela é a Lady Kate, mas eu não sei. Dizem que é uma mulher que era pobre e passou a ser rica. Bom, o que eu sei é que a Lady Kate é do bem. Virou rica, mas defende os amigos do passado. Ela não virou uma rica que não fala com pobre.”

 

 

Mais lidas