Entrevista com Jonatas Faro, ator de Cheias de Charme

Entrevista com Jonatas Faro

Foto: Matheus Cabral / Rede Globo

 

Depois de estrear no horário nobre como Rafa em Insensato Coração, Jonatas Faro mostra sua versatilidade como vilão Conrado em Cheias de Charme. Apesar da carinha de bom moço, o ator convence em suas vilanias a cada cena na novela das sete da Rede Globo. Além de falar sobre o futuro de seu personagem na trama e revelar que não torce para o advogado ficar com a empreguete Cida, Jonatas também falou sobre a paternidade. O ator revelou o que mudou em sua vida com a chegada do pequeno Guy, fruto de seu relacionamento com a atriz Danielle Winits. Confira o bate-papo:

 

Guia da TV: É mais gostoso fazer um vilão?
Jonatas: “Sem dúvida, fazer um vilão é melhor. Eu saio da zona de conforto e faço coisas que não faço no dia a dia como quando se é o mocinho.”

Guia da TV: Você acha que o Conrado vai ficar com a Cida?
Jonatas: “As pessoas torcem para ele ficar com ela e outras para ele se redimir. Eu acho que Cida merece uma pessoa melhor, ele é muito mau-caráter.”

Guia da TV: É, ele está aprontando…
Jonatas: “Ele vai aprontar muito ainda! Mas, como todo vilão, no final ele vai ter o troco dele. Vamos ver se ele vai ficar com Cida ou levar um pé na bunda dela!”

Guia da TV: E você está solteiro?
Jonatas: “Sim, estou solteiro e feliz. Solteiro sim, mas sozinho nunca!”

Guia da TV: E o Guy, como está?
Jonatas: “Ele está lindo, começou a andar e está quase falando. Está arriscando um ‘papa’ e ‘mama’, mas não está falando com nitidez ainda. Está chegando lá!”

Guia da TV: O que a paternidade mudou na sua vida?
Jonatas: “Estou mais sensível e com mais responsabilidades. Penso e repenso quando tenho que tomar alguma decisão. Acho que isso é inevitável quando se tem um filho. Eu e a Dani temos uma ligação que é eterna.”

Mais lidas