Entrevista com Ivete Sangalo

Ivete Sangalo não é uma mulher comum. Afinal, não são todas que conseguem manter o bom humor e o alto astral como ela. No momento, a rainha do axé se prepara para abalar as estruturas do Carnaval de Salvador. Ela irá cantar cinco dias e promete arrasar no visual e na performance quando estiver no trio. No bate-papo com a Guia da TV, Ivete falou sobre projetos, maternidade e ainda revelou segredos do carnaval desse ano.
Confira!

 

Entrevista com Ivete Sangalo

Foto: Divulgação / Rock in Rio

 

Guia da TV: No ano passado, você cantou num especial com Gilberto Gil e Caetano Veloso. Como foi a experiência?
Ivete: “Foi uma maravilha estar presente nesse momento tão especial. Fiquei muito honrada. No Brasil, a gente perde os dedos contando quantos artistas excepcionais nós temos. Mas tem o contexto de serem dois cantores e compositores da Bahia. Vocês não têm ideia de como eu me deliciei como intérprete. Foi uma grande oportunidade.”

 

Guia da TV: Você tem diversos produtos que levam seu nome. Como escolhe o que irá lançar?
Ivete: “Não vou lançar um produto apenas porque tenho força midiática. Queria uma coleção popular para que o público pudesse adquirir coisas que gosto, com custo e benefício. Tudo o que eu me associo, eu me associo de verdade. Teria pavor de usar alguma coisa da qual não faço parte.”

 

Guia da TV: O que marcou para você no ano de 2011?
Ivete: “Tive experiências intensas, a maioria vinculada à maternidade. Daqui para frente tudo vai ser bom, não tem nada que substitua a alegria de ter uma família. Aprendi muito e estou mais sabidinha agora em 2012.”

 

Guia da TV: Podemos esperar um bebê vindo por aí?
Ivete: “Estou louca pra ter outro filho! Do ponto de vista da responsabilidade, eu não quero ter antes do Carnaval. Seria um risco e eu já perdi um bebê.”

 

Guia da TV: E quais são os planos para o ano que está começando?
Ivete: “Ainda tenho muitos sonhos. Não do ponto de vista profissional,

Mais lidas