Entrevista com Ísis Valverde

Entrevista com Ísis Valverde

Foto: Philippe Lima e Felipe Assumpção / AgNews

 

Linda e uma simpatia, Ísis Valverde já está pronta para arrasar no seriado As Brasileiras. A atriz, que vai protagonizar o episódio A Culpada de BH, confessa que emprestou o seu létigimo sotaque para fazer esta personagem e comenta alegria de contracenar ao lado de Humberto Martins: “Ele é um querido”. Com apenas 25 anos, Ísis coleciona papeis de destaque na tevê e ganha cada vez mais a simpatia do público. Nasceu para brilhar, né? Confira a entrevista:

 

Guia da TV: Como foi receber o convite de Daniel Filho para participar do seriado As Brasileiras?
Ísis: “Foi uma delícia. Quando eu soube que o Daniel Filho estava pensando em mim, fiquei eufórica e comecei a gritar, a pular. Na mesma hora eu aceitei. Vou participar do episódio A Culpada de BH. A personagem é a Catarina, que vai mostrar que mesmo em um dia ruim, cinzento, é possível encontrar a cor. Eu me inspirei na Amelie Poulain para fazer a Catarina, que tem um figurino bem colorido. Ela vai dar um olhar mais divertido para a vida.”

 

Guia da TV: Pelo nome do episódio, dá para entender que a palavra culpa não vai faltar na vida de Catarina, né?
Ísis: “Ela é aquela mulher que se acha a verdadeira azarada. Tudo que acontece de errado, ela acha que a culpa é dela.”

 

Guia da TV: Como foi dividir as cenas com Humberto Martins?
Ísis: “Foi muito divertido. A gente ria de chorar no set de gravação. A gente olhava um para a cara do outro e não parava de rir. Foi muito gostoso gravar com o Humberto. Ele é um querido.”

 

Guia da TV: O seu episódio de As Brasileiras então mistura drama e comédia?
Ísis: “Ao mesmo tempo, há os dois: drama e comédia. Isso é uma delícia e como atriz eu só tenho a agradecer. Estes agradecimentos eu faço, em especial, ao Daniel Filho e a Tizuka Yamasaki. Foi uma experiência bacana, ainda mais por ver todo o elenco unido.”

 

Guia da TV: Você emprestou seu legítimo sotaque mineiro para a personagem?
Ísis: “É claro! Usei todo o sotaque que eu tinha. Afinal, eu sou mineira. Na hora eu fiquei relaxadíssima.”

 

Guia da TV: Você é um pouco pessimista como a sua personagem Catarina?
Ísis: “Eu sempre acredito que há uma porta aberta na nossa vida. Quando uma se fecha, lá na frente outra porta irá ser abrir. Fui criada assim. Não é porque as coisas estão pretas, que acabou! Quando uma porta está aberta, mais outras três irão se abrir.”

Mais lidas