Connect with us

O que você está procurando?

A atriz revela que faria qualquer coisa para compor um personagem e conta que gostaria de cursar psicologia
-

Entrevista com Isabelle Drummond

A atriz revela que faria qualquer coisa para compor um personagem e conta que gostaria de cursar psicologia

Com apenas 19 anos de idade ela já tem uma carreira extensa e de sucesso. Na pele de Giane, uma garota sem vaidade criada no meio de rapazes, Isabelle Drummond volta ao horário das sete em Sangue Bom. Antes disso, ela interpretou a empreguete Cida na novela Cheias de Charme, e para quem não sabe, foi revelada em 2001 no Sítio do Picapau Amarelo, em que interpretava a boneca Emília.

Isabelle conversou com a Revista Guia da Tevê e contou detalhes sobre seu personagem, como foi sua preparação para a trama, e ainda, revelou que pretende estudar psicologia. Confira a entrevista:

 

Entrevista com Isabelle Drummond

Foto: Reinaldo Marques/Rede Globo

 

Guia da Tevê: A Giane não tem nenhuma vaidade feminina. Em algum momento ela vai se reinventar como mulher?  

Isabelle: “Ela é muito moleca, uma menina totalmente despojada. Cresceu no meio dos meninos. Giane está nesse universo desde pequena, ela só sabe ser assim. Em algum momento ela terá que descobrir esse lado mais feminino, para conquistar o cara que ela quer.”

Guia da Tevê: Tem sido difícil para você se desprender desse lado feminino em prol da personagem?

Isabelle: “Eu batalhei para tirar um pouco esse meu jeito menininha, minha voz é muito fininha, faço fono, porque não posso ter essa delicadeza para a Giane. Ela pega no pesado junto com os homens. É muito diferente. Mas, eu resolvi pegar a essência dela, para que tudo flua naturalmente. A minha voz se modifica quando eu coloco a roupa dela e o jeito de andar também.”

Guia da Tevê: A Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo, que você interpretou entre 2001 e 2006 te preparou para dar um tom de humor nesse novo trabalho?

Isabelle:  “Não sei, porque eu sou muito tímida. Nada na minha vida me preparou para os personagens. O segredo é acreditar naquilo que estamos querendo fazer. Nas cenas em Holambra, São Paulo, na cidade cenográfica, não sou mais eu e sim Giane.”

 

Caroline Molinari (Narizinho), Isabelle Drummond (Emília) e João Vitor Silva (Pedrinho) na época do Sítio do Picapau Amarelo

Foto: Marcio de Souza/Rede Globo

 

Guia da Tevê: Na hora de compor um personagem você o estuda exaustivamente em casa? Como é sua relação na hora de se preparar?

Isabelle: “Eu não levo personagem para casa, não fico pensando como ele faz, o que pensa, esse tipo de coisa. Estudo, faço preparação, leio o texto. No Projac, no set, sou a Giane. Quando estou em casa, sou a Isabelle. Precisa ter esse equilíbrio para distinguir nossa personalidade, quem somos, e, quem são os personagens. Mas é claro que aprendemos com eles, temos algumas ideias e sentimentos deles.”

Guia da Tevê: Você vive os sentimentos do personagem por quase um ano. Você precisa de acompanhamento psicológico ou faz algum tipo de terapia?

Isabelle: “Faço análise. Eu gosto de ler, pesquisar e observar. Acho que esse é o trabalho do ator. Às vezes, vejo uma pessoa que vou interpretar num trabalho futuro. Eu não me inspiro em ninguém porque cada personagem é único e não é legal copiar. Mas é válido observar essas sensações.”

Guia da Tevê: Conversou com muitos corintianos? Porque a Giane é fanática pelo time… Você também torce pelo timão?

Isabelle: “Não virei corintiana, não tenho time (risos). Eu tive contato com os jogadores corintianos, para saber até que ponto eles levam esse amor, qual o tamanho disso na vida deles. Tudo é Corinthians! Eles são muito loucos (risos)! Acho legal porque eles se dedicam ao time. Estou entrando muito nessa vibe para compor a Giane.”

 

Entrevista com Isabelle Drummond

Foto: Zé Paulo Cardeal/Rede Globo

 

Guia da Tevê: Já curtia futebol antes da novela?

Isabelle: “Eu não sou fanática, mas gosto muito de futebol. É um esporte que move o mundo. Acho muito legal e admiro.”

Guia da Tevê: Teve que aprender a jogar?

Isabelle: “Estou fazendo aulas, não posso dizer que sei jogar. As embaixadinhas eu sabia um pouquinho.”

Guia da Tevê: E o cabelo curto já se acostumou com ele assim?

Isabelle: “Estou adorando! Eu me acostumei, sim. Eu faria o que fosse necessário para compor o personagem. Esse tamanho ficou ideal para ela.”

Guia da Tevê: Além da novela você está com outro projeto?

Isabelle: “Durante o período da novela acho importante focar somente nisso. Nos consome muito, quero fazer um trabalho bacana.”

Guia da Tevê:  Pensa em fazer faculdade?

Isabelle: “Gostaria muito de fazer psicologia ano que vem. Gosto de analisar. Vamos ver se consigo férias nesse período.”

Guia da Tevê: Qual seria o perfil psicológico da sua personagem?

Isabelle: “Ela é uma pessoa espontânea, expansiva, despojada e fala o que pensa. Mas esconde um pouco seus sentimentos. A paixão é secreta. A timidez é escondida debaixo dessa personalidade forte. Ela não conta pra ninguém esse sentimento que nutre pelo Bento (Marcos Pigossi).”

 

Marco Pigossi (Bento) e Isabelle Drummond (Giane) nos bastidores de Sangue Bom

Foto: Zé Paulo Cardeal/Rede Globo

 

Guia da Tevê: Ela vai brigar para conquistar o coração do Bento?

Isabelle: “Nem ela sabe direito discernir o que está sentindo. No início ela já vai querer se transformar um pouco. Ela percebe que as pessoas a veem como um moleque. Ela vai tentar, porque tem uma personalidade muito especial. Giane só precisa se redescobrir como mulher.”

Advertisement

Famosos

Durante as gravações de um programa de televisão, o cantor Naldo foi desafiado a subir em uma prancha de wakeboard e praticar o esporte. O gato mostrou

Famosos

Atriz de Salve Jorge aproveita para fazer um programa cultural

Famosos

Atriz revela que é básica e reservada e conta detalhes sobre a Brunetty, sua personagem em Sangue Bom

Famosos

"Nada é de graça", afirma a atriz sobre a boa forma aos 60 anos

Famosos

Ator conta como conheceu a namorada durante a preparação para Amor à Vida

Famosos

A ex-BBB acaba de assinar contrato com a revista Sexy

Famosos

Os dois sairam abraçados do estabelecimento

Famosos

Os dois atores estão no elenco de "Super Crô", cujas filmagens já começaram