Entrevista com Humberto Martins

Entrevista com Humberto Martins

Foto: João Cotta / Rede Globo

 

 

Humberto Martins conseguiu surpreender o público mais uma vez! A interpretação memorável de Humberto, que além de tudo é um gato, fez com que todo mundo ficasse com muita raiva do  Neco, não é mesmo? Esse ator pra lá de versátil bateu um superpapo com a Guia da TV e contou todos os detalhes de O Astro. A minissérie chega na reta final e a gente já sente saudade das armações do malandro. Mas, pelo visto, a saudade não vai durar muito tempo. Quer saber mais? Confira o bate-papo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Guia da TV: Você fala que a história do personagem é muito bem contada em O Astro

Humberto: “Com certeza! A curva do personagem é muito bem realizada. A história dele é bem contada e desenvolvida. Depois de estar bem de vida, ele começa a cair, ele não consegue derrubar o Herculano, e vai, aos poucos, cavando a própria derrocada. Ele é um tipo meio malandro, Mané e foi essa a base de entendimento que eu e procurei seguir.”

 

Guia da TV: Nesse tempo no ar em O Astro, qual cena você destacaria como a sua preferida?

Humberto: “Tive várias e é complicado destacar somente uma. Mas gostei bastante da sequência em que ele está na mansão e procura o Salomão para matá-lo. Ali foi legal porque realmente foi a sequência de uma cena.”

 

Guia da TV: Fale sobre o sucesso dessa versão da novela.

Humberto:O Astro é um grande sucesso também com a sua versão do remake. Isso se dá pela história consistente de Janete Clair, uma trama bem feita, atemporal, com personagens muito bem escritos. Por isso tudo, seria inevitável que a novela não desse certo. Até porque é uma obra de grande teor e é muito bem cuidada.”

 

Guia da TV: O que você gosta de fazer nas horas vagas?

Humberto: “Leio roteiros, peças, estou junto com a família, com meus filhos, jogo golfe, surfo, fico por aí.”

 

Guia da TV: Quais são os seus  planos quando a minissérie acabar?

Humberto: “Pretendo descansar o ano que vem, até fevereiro. Depois posso voltar a gravar alguma coisa.”

 

 

Mais lidas