Entrevista com Humberto Martins

Entrevista com Humberto Martins

Foto: Ricardo Leal / Colaborador

 

Depois de interpretar o vilão Neco, em O Astro, Humberto Martins decidiu tirar férias. O ator conta que esse tempo é essencial para se despir do personagem e dar atenção à sua vida pessoal. Mas os fãs podem comemorar! Humberto já está escalado para o remake Gabriela, previsto para o segundo semestre desse ano. Ele será Nacib, o turco apaixonado por Gabriela. O ator conversou com a Guia da TV e contou tudo sobre seu papel. Confira!

Guia da TV: Depois de O Astro, você está curtindo férias? O que tem feito nesse período?
Humberto: “Parei a novela, mas para me despir totalmente do personagem demora um pouquinho e a gente precisa também resolver os problemas da vida privada que ficam pendentes.”

Guia da TV: E já está se preparando para a minissérie Gabriela?
Humberto: “Para a preparação, dentro do contexto do personagem, eu prefiro ver mais material. São capítulos, sinopse, a forma como a adaptação vai ser feita, enfim, trata-se da obra sintetizada.”

Guia da TV: Na sua opinião, qual serão os desafios em transformar Gabriela em macrossérie?
Humberto: “Olha, como vão ser capítulos sintetizados, vão ter que adequar todos os núcleos que se entrelaçam sem perder o teor da história. Essa é a principal preocupação, eu acho.”


Guia da TV:
Você chegou a assistir Gabriela?

Humberto: “Eu lembro de algumas coisas. A cena da pipa no telhado, por exemplo, que foi um escândalo na época… Mas são só flashes.”

Guia da TV: Você é um ator que continua interpretando galãs na tevê. Como se sente com isso?
Humberto: “Ah, não sei se eu continuo um galã. O Neco não era galã, o Bruno, de Sinhá Moça, também não. Acho que não estou centrado só nesse nicho. Claro que, quando você faz um trabalho que se diferencia, vão apostando em você. Eu nunca tive muita vaidade, só com saúde. Sempre pratiquei esportes e tive cuidado com sono, mas nunca fiz limpeza de pele.”

Mais lidas