Entrevista com Heloísa Périssé, a Monalisa de Avenida Brasil

Entrevista com Heloisa Périssé

Foto: João Miguel Júnior / Rede Globo

 

Pela primeira vez atuando no horário nobre, Heloísa Périssé prova sua versatilidade e mostra para o público que sabe muito mais do que fazer todos rir. Dando vida à cabeleireira Monalisa, na novela Avenida Brasil, Heloísa interpreta o tipo mãe coruja, com quem muitas telespectadoras se identificam mais a cada capítulo. Quem não faria o maior drama com a notícia de que o filho está saindo de casa? Até Heloísa reconhece que vai ser difícil quando chegar a vez de suas filhas darem adeus à casa da mãe. “Acho que uma mãe nunca está 100% preparada”, confessa a atriz que é mãe de Antonia e Luiza. Além de falar sobre a família, Heloísa revela os planos para o futuro, fala sobre a novela das oito e confessa que está na torcida para sua personagem fazer as pazes com Olenka, interpretada por Fabíula Nascimento. Confira o bate-papo

 

Guia da TV: Você torce para a Monalisa ficar com Tufão?
Heloísa: “Se tratando do João Emanuel Carneiro, tudo é possível! Torço pela felicidade de Monalisa, independente da pessoa com quem ela fique no final.”

Guia da TV: Qual o segredo para conseguir chorar em cenas mais dramáticas?
Heloísa: “Quando eu me entrego ao personagem e a cena é bastante intensa, o choro acaba acontecendo naturalmente.”

Guia da TV: A Monalisa implorou para que o filho Iran não saísse de casa. Você já está preparada quando esse momento chegar à sua vida?
Heloísa: “Acho que uma mãe nunca está 100% preparada. E como minhas filhas ainda são bem novas, ainda não me preocupo com isso.”

Guia da TV: Sua personagem descobriu a traição da amiga. Você perdoaria uma traição desse tipo?
Heloísa: “Depende muito. Mas torço pela amizade das duas, elas se gostam muito e sempre demonstraram esse carinho, desde o início da trama.”

Guia da TV: Suas filhas Antônia e a Luisa assistem a novela? Elas comentam sobre a sua personagem?
Heloísa: “Minhas filhas não assistem muito televisão. Elas curtem mais séries. Mas a Luíza, que também é atriz, dá mais palpites, mais ideias.”

Guia da TV: Quando a novela acabar, você já tem projetos para cinema ou teatro? Pretende tirar uns dias de férias para descansar?
Heloísa: “Dia 24 de Agosto estreia no Brasil todo meu longa – O Diário de Tati, que foi inspirado na personagem adolescente Tati do espetáculo Cócegas.”

Guia da TV: Como foi para você filmar ao lado de vários adolescentes?
Heloísa: “Ótimo! É sempre bom ter essa troca de experiências entre gerações.”

Guia da TV: Como foi interpretar uma adolescente, já que você é mãe de uma jovem?
Heloísa: “Quando a Tati “nasceu”,  a Luiza ainda era uma criança. Hoje vejo muito da Tati nela.”

Guia da TV: A novela está num momento de reviravoltas. O que você pode adiantar sobre o triângulo amoroso?
Heloísa: “Infelizmente, não tem nada que eu possa falar. Até porque não sei muita coisa.”

Mais lidas