Entrevista com Hebe

Entrevista com Hebe

Foto: Francisco Cepeda/AgNews

O ano de 2011 foi de mudanças para Hebe Camargo. Em março, a apresentadora estreou seu programa na Rede TV!, em uma das negociações mais comentadas da TV brasileira. E motivos para comemorar não faltam: agora ela está mais à vontade na emissora e totalmente recuperada do câncer no peritônio, membrana que envolve o abdomen. Nesta entrevista exclusiva para a Guia da TV, Hebe revela que gostaria de trabalhar na Globo, fala dos planos de 2012 e sobre o carinho do público.

 

Guia da TV: Você foi ao Domingão do Faustão para entregar o Prêmio Mário Lago, que você recebeu no ano passado, a Regina Duarte. Como se sente?
Hebe: “Muito honrada. A Regina Duarte é uma atriz espetacular, é uma verdadeira estrela. A Globo tem que ter a honra de tê-la no seu casting.”

 

Guia da TV: Por que esse carinho do público te surpreende mesmo depois de tantas décadas de vida artística?
Hebe: “Quando a gente trabalha na rádio, na televisão e no teatro, a gente não se dá conta do quanto as pessoas gostam da gente. É engraçado, eu vivo assustada quando vou a algum lugar que vejo que tem um monte de gente na porta e digo ‘Nossa, quem será o artista que está chegando?’ e, de repente, descubro que sou eu, que é tudo para mim. As pessoas vindo para tirar fotos, dar beijinho…”

Guia da TV: E o seu programa na Rede TV!, está curtindo?
Hebe: “Bem, no começo, eu não me sentia muito à vontade. Agora, eu gosto porque parece comigo. Não gosto de fazer o que eu não gosto, fica muito falso. Sou muito honesta com o meu público. Meus telespectadores já me conhecem tanto que, quando eu estou feliz, eles sabem que estou feliz!”

 

Guia da TV: No ano passado, você disse que tinha vontade de trabalhar na Globo. Ainda tem?
Hebe: “E quem é que não tem? A gente olha essa coisa imensa que é o Projac e o elenco que a Globo tem, as coisas que eles fazem… Não tem como não querer. É a fábrica de sonhos, como dizem. Eles fazem tudo gigantesco.”

 

Guia da TV: E a saúde, Hebe? Você já está totalmente recuperada?
Hebe: “Sim, totalmente recuperada. Graças a Deus! E devo muito ao público. Tanta gente rezou, mandou tercinhos e imagens. Me mandaram muitos presentes, foi lindo.”

 

Guia da TV: Já entramos em 2012. Que balanço você faz do ano passado?
Hebe: “O ano passado para mim foi melhor que o de 2010. Eu estava bem recuperada, aconteceram coisas muito boas, viagens magníficas, convites para participar de programas bons, acho que foi bem positivo. Vamos ver se 2012 vai ser também. Vou fazer o possível.”

Tags:

Mais lidas