Entrevista com Hebe Camargo

Renovada! Hebe Camargo falou com os jornalistas antes da gravação do seu primeiro programa após a cirurgia para a retirada de um tumor. Bem humorada, a apresentadora brincou e passou mensagens de fé para os fãs e amigos. Hebe comentou sobre a cirurgia, agradeceu o carinho dos fãs e da equipe médica e falou sobre o antigo chefe, o apresentador Silvio Santos. “Essas coisas não abalam o Silvio, não o emocionam”, revelou a apresentadora que não recebeu nenhuma ligação do amigo. Além disso, a apresentadora falou sobre a nova rotina e ainda pediu orações pelo filho de Leonardo: “tenho certeza que Nossa Senhora de Fátima vai fazer com que o Pedro saia dessa!” Confira o bate-papo:

 

Entrevista com Hebe

Foto: Francisco Cepeda / AgNews

 

Guia da TV: Como você se sentiu quando entrou para gravar novamente?
Hebe: “
Quando eu entrei e vi aquela plateia, aquelas pessoas e até o meu médico eu fiquei superfeliz!  O meu médico  deixou de fazer uma cirurgia  para vir ao meu programa. A Betty Lago comentou que ficou com medo de morre e  isso eu não senti! Eu não pensei em nenhum minuto em morte. Nada! Nem quando eu fui pra mesa de cirurgia. Evidentemente eu já estava dopada, o que acho uma maravilha, você não sabe o que vão fazer com você. Você pode até sair grávida! Mas eu estou muito bem! E é uma loucura o que eu recebi de santinhos, de flores, de cartões e de imagens. Impressionante!”

Guia da TV: Neste ponto você acha que tem alguma similaridade com o Gianecchini, de fé, de agradecimento?
Hebe: “
É muito parecido, embora o nosso problema de saúde seja bem diferente. Ele tirou fotos sem cabelo e eu também! Ele passa uma coisa boa para o telespectador. Eu sei que ele tem ajudado as pessoas, assim como eu.”

Guia da TV: Você chegou a falar com ele?
Hebe: “Não, porque eu não tenho essa intimidade com ele. Mas ele sabe que eu rezei. Hoje, por exemplo, eu acendi uma vela para a Nossa Senhora de Fátima para Pedro, o filho do Leonardo. Tenho certeza que Nossa Senhora de Fátima vai fazer com que o Pedro saia dessa.”

Guia da TV: Você chegou a falar com o Leonardo?
Hebe: “
Eu liguei, mas ele estava dormindo porque tinha feito show. Eu precisava falar, porque quando eu estava doente, ele queria ir ao hospital. Você acha que eu não vou falar com ele? Imagina!”

Guia da TV: O que você mais gostaria de fazer agora? O que você tem mais vontade? Quem você gostaria de trazer para o seu sofá?
Hebe: “
Eu preferiria para a cama do que para o sofá! (risos) Para a cama eu gostaria de levar o Victor, da dupla Victor & Leo! Sair do programa e ir direto pra cama.  A gente brinca muito, eu tenho essa liberdade com eles, porque eu adoro os dois. Então é difícil dizer qual eu gostaria, porque eu tenho muitos amigos no meio artístico. A Ana Hickmann mandou orquídeas, a coisa mais linda do mundo, o cartão dela foi uma coisa louca e a Xuxa telefonou. Tenho muitos amigos mesmo!”

Guia da TV: Como está sendo a sua rotina? Você está se privando de alguma coisa?
Hebe: “
Agora eu não estou me privando de nada porque o médico me liberou. Estou zerada! Posso sair, posso jantar fora. Mas no começo eu não saía, ficava em casa fazendo quimioterapia e tomando soro. E isso é uma coisa que não dói, mas incomoda porque ela te tira todo o cabelo, depois que você faz a químio fica mole, te deixa para baixo. Você não tem aquele ânimo.”

Guia da TV: O Silvio Santos chegou a falar com você?
Hebe: “
Não! Não me ligou, nem me mandou telegrama, nem flores, nem nada. Quem mais me badalou foi a TV Record. Dei uma entrevista exclusiva que foi hoje ao ar. A Record não saiu da porta do hospital esperando e ainda foi na minha casa. Mas essas coisas não abalam o Silvio, não o emocionam.”

Guia da TV: E o seu cabelo? Você está usando peruca?
Hebe: “
Está nascendo e está ficando uma gracinha o cabelinho!” (risos)

Guia da TV: Você está se sentindo renascida?
Hebe:
“Sim! Eu estou com um mês e doze dias de vida!” (risos)

 

Tags:

Mais lidas