Entrevista com Gusttavo Lima

Jovem, bem-sucedido e cheio de amor para dar! Com apenas 22 anos, Gusttavo Lima ganhou o Brasil, chegou ao topo das paradas de sucesso com a música Balada Boa e aumenta o número de fãs a cada dia que passa. Mas engana-se quem pensa que o sertanejo está deslumbrado com a fama. Gusttavo não esconde a infância pobre que teve e admite que sempre quis melhorar a situação financeira dos pais: “Com nove anos de idade eu queria mudar a realidade da minha família.” Nesta entrevista para a Guia da TV, Gusttavo fala sobre o novo DVD, revela o que significa Tche re re, e ainda comenta sobre a vida pessoal. Atenção meninas: o sertanejo não vê problema em namorar uma fã! Alguém se habilita? Confiram o bate-papo exclusivo o cantor:

 

Entrevista com Gusttavo Lima

Foto: Onofre Veras / AgNews

Guia da TV: Por que você escolheu São Paulo para a gravação do novo DVD?
Gusttavo: “A gente sempre busca o melhor. Para mim, é um sonho poder gravar em São Paulo que é referência no Brasil e no mundo. Acho que isso traz experiências novas de você poder estar sempre mudando e claro, lançando novos desafios.”

Guia da TV: O que você quer dizer quando canta: tchê tcherere tchê  tchê?
Gusttavo:
Tchê tcherere pode ser o que você quiser! Pode ser, por exemplo, um amigo que liga para outro e diz ‘vamos fazer um tchê tcherere hoje?’ Pode ser uma farra, por exemplo. Mas pode ser outra coisa também. Se você for mais safadinho e quiser pegar uma menina, diz ‘vamos fazer um tcherere comigo hoje?’ Na verdade, pode ser o que você quiser. Essa música foi um acidente. Nós não íamos gravá-la, mas acabou acontecendo.”

Guia da TV: Qual a maior loucura que uma fã já fez por você?
Gusttavo: “Isso acontece todos os dias. Praticamente em todos os shows chega alguém dizendo que fez uma tatuagem. Mas acho que a maior loucura foi um show que nós estávamos fazendo em Itapecerica da Serra. Um fã queria muito tirar uma foto comigo, mas ela não conseguiu. Ela subiu nas costas de um primo dela, bem em frente ao palco, e levantou a blusa, ficando com os seios à mostra. Eu fiquei muito sem graça!”

Guia da TV:Por que Gusttavo com dois TTs?
Gusttavo: ” Na verdade, surgiu Gusttavo com dois TTs porque a gente ia registrar apenas com um, só que já tinha esse domínio. A gente colocou mais um T e ficou meio americanizado. Acho que a gente tem que ser diferente dos outros.”

Entrevista com Gusttavo Lima

Foto: Onofre Veras / AgNews

 

Guia da TV: Como você faz para compor as músicas?
Gusttavo: “Eu tenho umas namoradas né? (risos). Já teve época na minha vida que a cada mês eu namorava uma. Mas era só namorar mesmo, não tinha tcherere não! Mas eu nunca fui bonito, a única coisa que eu tinha para conquistar a menina era fazer uma música para ela. Hoje, para compor, eu sempre procuro ficar sozinho. Mas na verdade,  não tem hora e nem lugar.”

Guia da TV: Você está fazendo uma média de 20 shows por mês. Como você consegue conciliar com a vida pessoal?
Gusttavo: “O pior é que às vezes você está em São Paulo e no dia seguinte tem que estar em Manaus! É complicado. Mas pra quem faz o que gosta, todo dia é feriado. Eu amo cantar! A minha grande diferença é que nunca fiz musica pro sucesso ou dinheiro. Hoje você vê muita gente cantando músicas sertanejas para ganhar dinheiro. Eu saí de casa muito novo e nunca tive aquela infância de brincar de carrinho, de jogar vídeo game ou bola. Até pelo fato de que eu sou de uma família muito humilde, pobre mesmo. E com nove anos de idade eu queria mudar a realidade da minha família. Eu não aguentava ver a minha família naquela situação.”

Guia da TV: Agora que você é famoso e está com a vida corrida, ficou mais difícil namorar?
Gusttavo: ” Dá para arrumar umas namoradas na estrada! Eu não tenho problema em ficar com fã. Aliás, eu sou uma pessoa normal que posso me relacionar com pessoas normais. Mas é muito complicado hoje eu encontrar uma pessoa para namorar. Porque você não sabe no que a pessoa está interessada. Mas não vejo problema nenhum em ficar ou namorar com fãs.”

Guia da TV: Você tem o sonho de cantar com alguém?
Gusttavo: “Tenho vontade de cantar com Zezé Di Camargo e Luciano. É uma dupla que eu adoro demais! Com certeza vai estar presente no meu próximo trabalho. Além deles, também sou muito fã do Bruno e Marrone.

Guia da TV: Atualmente você atingiu um milhão e meio de seguidores no Twitter. Qual a sua relação com as redes sociais?
Gusttavo: “Tudo que é notícia está na internet. Eu era muito viciado em Twitter, mas não estou com muito tempo.  Mas sempre que tenho um tempo de folga, eu dou uma olhadinha no Twitter. As fãs cobram muito também!”

Mais lidas