Entrevista com Guilherme Boury

Entrevista com Guilherme Boury

Foto: João Miguel Junior / Rede Globo

 

 

Ele é gentil, sincero, divertido e um gato, não é mesmo? Guilherme Boury está fazendo o maior sucesso na novela das oito! Quando o bom moço Daniel de Fina Estampa aparece, todas se derretem. Nesta entrevista para a Guia da TV, Guilherme comentou sobre o início da carreira, detalhes das gravações e algumas curiosidades sobre a sua vida. Acompanhe:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Guia da TV: Quando você decidiu que queria ser ator?

Guilherme : ” Quando eu tinha uns dezenove anos. Eu fazia faculdade de cinema, aí fui pra CAL, fiz cursos livres, me apaixonei e fui correr atrás”.

 

Guia da TV: Você já pensou em seguir outra carreira?

Guilherme: ” Não, nunca pensei. Estudei jornalismo um tempo, mudei pra cinema e encontrei a televisão”!

 

Guia da TV:  Você é parecido com seu personagem, o Daniel, de Fina Estampa? Quais as características que vocês têm em comum?

Guilherme: “Um pouco, eu tenho dele esse lado divertido, sou fiel aos meus amigos. Só não tenho dele o lado alternativo”.

 

Guia da TV: Você tem muitas cenas com um pessoal mais jovem. Já deu pra ficar amigo dos colegas de elenco?  Quem é o mais engraçado? E o mais quieto?

Guilherme: “O entrosamento é ótimo. A gente se diverte, toca violão nos intervalos das gravações e todos são muito divertidos! Quieto? Ninguém”!

 

Guia da TV: Você se lembra de algum mico que rolou durante as gravações da novela pra contar pra gente?

Guilherme: “Mico não, mas aconteceu um acidente. Foi numa gravação na Pousada Zambeze. A gente tinha que subir a escada e caiu uma parede na cabeça da gente, mas ficou tudo bem. Foi só o susto”.

 

Guia da TV: O Daniel ainda não arrumou uma namorada na trama, mas brinca que está pegando quem cair na rede. E o Guilherme, prefere namorar ou ficar sem compromisso?

Guilherme:  “Namorar é sempre bom”.

 

Saiba mais sobre o gato:

Nome completo: Guilherme Boury Ayrosa Galvão
Data de nascimento: 28 de outubro de 1983
Local de nascimento: São Paulo
Filme preferido: Tenho vários. Hoje vou destacar A pele que Habito, do Almodóvar.
Maior ídolo: Tenho vários. No esporte, Kelly Slater; no cinema, Jonnhy Deep e Heath Leagder… são muitos!

 

Mais lidas