Entrevista com Grazi Massafera

Grazi Massafera nasceu para brilhar! A ex-miss, que saiu da cidade Jacarezinho, no inteior do Paraná, vive um verdadeiro conto de fadas.  Linda, simpática e supertalentosa, a atriz caiu na graça do público e emplaca mais um trabalho na tevê como a Lucena de Aquele Beijo. Além de viver uma ótima fase profissional, a vida pessoal não podia ser melhor! Grávida de uma menininha, Grazi comenta sobre a gestação, cuidados com o corpo e revela o segredo para manter a forma mesmo na gravidez. Confira a entrevista:

 

Entrevista com Grazi Massafera

Foto: Estevam Avellar / Rede Globo

 

Guia da TV: Como está sendo a sua gravidez? Sentindo muito enjôo?
Grazi: “Nada! Pelas coisas que eu já ouvi as pessoas dizerem que passaram mal, eu estou abençoada! Inclusive tenho disposição total! Enjôo, eu não tenho, mas desejos eu sempre tive. Não é nem novidade, eu como de tudo o tempo inteiro! Também estou extremamente bem disposta. No início tive um pouco de sono, mas agora não e eu estou super bem humorada.”

 

Guia da TV: Mas como é a sua alimentação?
Grazi: “Eu gosto de me alimentar bem. Mas agora eu estou dando prioridades a produtos orgânicos, e eu quero ter uma alimentação muito parecida com a que a minha mãe teve. Uma coisa que eu deixei de lado foram os queijos mais gordurosos, mas eu não resisto a um pedaço de pizza ou até mesmo um cachorro quente. Estou melhor do que nunca! Coisa incrível! Muita disposição e trabalhando muito. Estou me sentindo muito bem.”

 

Guia da TV: Dizem que o pai às vezes sente desejos. Foi o caso do Cauã?
Grazi: “Não… Mas embarca comigo nas guloseimas!”

 

Guia da TV: E quanto aos exercícios físicos? Você continua fazendo?
Grazi: “Eu continuo praticando uma caminhada, mas bem de leve. Nada muito pesado.  Mas a princípio é não pensar que tem que comer para dois. Não pode comer tudo que vê pela frente.”

 

Guia da TV: Esses dias a gente viu umas fotos sua saindo da churrascaria…
Grazi: “Tem que comer de tudo, mas tem que cuidar porque excesso também não faz bem para o bebê. Eu estou comendo como antes. É muito equivocado dizer que estar grávida é comer em dobro. Numa gestação especial não precisa de muito, isso é uma desculpa para quem quer chutar o balde neste período!”

 

Guia da TV: Você pretende ficar trabalhando até quando?
Grazi: “Até quando der tudo certo! Até quando a novela permitir e as condições derem certo! Toda grávida trabalha. Não é doença, é saúde. Eu sou funcionária como todo mundo aqui. Só que de uma emissora de tevê. Por enquanto estou trabalhando normalmente. As gravações continuam no mesmo ritmo.”

 

Guia da TV: Você já sabe se vai fazer parto normal?
Grazi: “Tenho vontade de ter parto normal, mas vai depender das condições da bebezinha. Quero ter sim, mas só se acontecer.”

 

Guia da TV: O Cauã comentou que vocês querem preservar muito este bebê porque vocês são famosos e ele não. O que vocês queriam dizer exatamente com isso?
Grazi: “Instituo maternal e paternal já bate muito forte, da gente querer proteger, porque quem escolheu este caminho, esta profissão, fomos nós dois. Então a gente quer proteger até que ela tenha este poder de escolha. Acho que é mais isso do que qualquer outra coisa.

 

Guia da TV: Aonde você chega chama atenção do público…
Grazi: “Eu já estou meio treinada, acho até eu que gosto! Acho não, com certeza eu gosto!”

 

Guia da TV: Você brincou com os fotógrafos dizendo que tem que vender mais sapatos porque tem um bebezinho pra criar?
Grazi: ” Não é bem por causa disso, acho que é legal fazer uma linha de sapatos e ver ela crescendo. Parece um filho que nasce.”

 

Guia da TV: Sobre calçados, você já perdeu as contas de quantos sapatos têm?
Grazi: “Eu virei uma centopéia! Antes eu me gabava de que não era não, mas eu me tornei uma centopéia, não tem jeito. Cada roupa é um acessório que enfeita tanto a gente, então não tem como não se apaixonar.”

 

Guia da TV: E os sapatos altos você pretende continuar a usar?
Grazi: “Por enquanto eu estou evitando. Já usei salto em excesso em uma época da minha vida. Agora só uso em ocasiões especiais.”

 

Mais lidas