Entrevista com Giselle Itié

Entrevista com Giselle Itie

Foto: Michel Angelo / Rede Record

 

 

Giselle Itié fala sobre a experiência de interpretar Manuella, uma prostituta de luxo na novela Máscaras, nova trama da Rede Record. Diferentemente do que muitos pensam, a atriz afirma que não se trata de um “submundo” e que a vida que elas levam é tentadora. “Elas são de classe média para alta. Hoje em dia, elas até poderiam parar de trabalhar, mas seria difícil pagar a universidade e continuar comprando bolsas e outros produtos caros que elas têm”, afirma a atriz, que fez entrevistas com prostitutas de luxo para compor a personagem. Nesta entrevista para a Guia da TV, a atriz ainda revela o segredo para manter as curvas tão invejadas e afirma que não faz dieta. Como pode? Confira o bate-papo:

Guia da TV: Você interpreta uma garota de programa de luxo. Como foi sua preparação para esse tipo de personagem?
Giselle: “Minha pesquisa maior foi sobre este universo das prostitutas de luxo. Entrevistei algumas. Saí para bater um papo com duas meninas em São Paulo que são amigas de uns amigos meus. São universitárias de instituições bacanas, estão no nosso mundo, não foi nada de submundo. As meninas são muito bacanas! Foi bem legal a conversa. A primeira coisa que eu precisei – e que qualquer ator precisa para qualquer tipo de personagem – foi não julgar. A gente não pode julgar nada e nem ninguém.”

Guia da TV: Como são estas meninas? Em que classe social elas estariam?
Giselle: “Ah, elas são de classe média para alta. Hoje em dia, elas até poderiam parar de trabalhar, mas seria difícil pagar a universidade e continuar comprando bolsas e outros produtos caros que elas têm. É uma linha muito tênue, porque é muito difícil a vida delas. Imagina você ter de se deitar com alguém por dinheiro. Mas também é muito fácil, a partir do momento em que você começa a ganhar muito dinheiro. É um mundo muito difícil de sair.”

Guia da TV: E essas meninas falaram para você um pouco mais da vida pessoal delas?
Giselle: “Conversei só com duas. Uma teve um momento muito difícil com a família dela, por isso ela saiu da casa da família e foi para São Paulo. E a outra fala com tranquilidade com os pais, mas também não perguntei muito. Elas frequentam restaurantes caros, vão a boas clínicas de estética, têm carros bacanas. Enfim, elas têm uma vida legal.”

Guia da TV: E o que faz a sua personagem se prostituir?
Giselle: “Eu não sei. A novela tem sido uma incógnita até para os atores. A gente não sabe exatamente o que gira em torno de cada personagem. As ‘máscaras’ dos personagens vão cair conforme a novela for sendo gravada.”

Guia da TV: E o que você está fazendo parta manter a forma?
Giselle: “Pilates. Muito pilates!”

Guia da TV: Mas você tem feito dieta?
Giselle: “Que nada! Eu como de tudo! Ser humano tem que equilibrar. Eu não fico olhando muito para o meu corpo. Quando eu me vejo em cena, eu olho a atuação. Se eu ficar olhando para a minha bunda, acho que estarei na profissão errada. Sou muito crítica, mas em relação a outras coisas.”

 

 

Mais lidas