Entrevista com Gabriel Braga Nunes

Satisfeito em dar vida ao vilão Léo, o ator se dedica totalmente ao trabalho

 

Entrevista com Gabriel Braga NunesAtuando como o vilão Léo, em Insensato Coração, Gabriel Braga Nunes conta que mergulhou de cabeça no personagem. Orgulhoso em estar numa produção de Gilberto Braga, o ator conta que não hesitou ao abandonar todos os planos para este ano e se dedicar integralmente às gravações. Confira o bate-papo:

 

Guia da TV: Você esperava voltar logo para as novelas?

Gabriel: “Sinceramente, não. Se me contassem, eu não teria acreditado. Como nos últimos cinco anos fiz cinco novelas, imaginei que 2011 fosse ser um ano que eu fosse fazer qualquer outra coisa. Mas a vida me trouxe essa grata surpresa e eu estou mergulhando de cabeça com muito orgulho. Eu tinha outros planos para 2011, mas cancelei tudo para aceitar esse convite de tão orgulhoso que fiquei”.

 

Guia da TV: Que projetos você tinha?

Gabriel: “Eram coisas pessoais, ia tocar guitarra um tempo. Mas eu achei que esse personagem era irrecusável. Essa dobradinha Dennis e Gilberto é uma dobradinha que eu sempre admirei há muitos anos, sempre tive vontade de fazer um trabalho nesse núcleo”.

 

Guia da TV: Você acha que ele é um vilão que vai tirar o sono do público?

Gabriel: “Ah, tomara que sim! Lendo os capítulos, é um personagem muito estimulante. Tomara que a gente esteja conseguindo botar isso no papel.”

 

Guia da TV: Como foi o ritmo das gravações, já que você entrou depois no elenco?

Gabriel: “Foi tudo bem corrido, bastante trabalho. Só o que eu tenho feito na minha vida no último mês é estudar, gravar e dormir. Mas eu fui muito bem recebido!”

 

Guia da TV: Você disse que, nos últimos tempos, tem tido tempo só para trabalhar e dormir. Mas você faz alguma coisa pra relaxar?

Gabriel: “No último mês, eu durmo, estudo e gravo. Ponto final.”

 

Guia da TV: Você gosta de esportes?

Gabriel: “Gosto. Eu malho e gosto de correr.”

 

Texto: Larissa Faria
Entrevista: Marvio Gonçalves/Colaborador
Foto:  TV Globo/Renato Rocha Miranda

Mais lidas