Entrevista com Fernanda, vencedora do BBB13

Atônita. Foi dessa forma que a advogada Fernanda Keulla saiu da casa do Big Brother Brasil e como ela chegou para a entrevista coletiva depois da vitória. Reticente no início sobre o futuro do namoro com o príncipe, ela ficou atordoada com as declarações do moço fora da casa. Quando ganhou uma segunda chance de responder sobre o futuro da relação, ela não titubeou. “Claro que pretendo!”, provocando risos em todos os presentes. Pé no chão, ela pretende investir o dinheiro na família e não pretende posar nua, nem por um bom cachê. “Dinheiro agora, eu também tenho”. Confira a íntegra da entrevista.

Entrevista com Fernanda, vencedora do BBB13

Foto: Raphael Dias/Rede Globo

Guia da Tevê: Como você está se sentindo agora que está milionária?
Fernanda: “Sinceramente, eu ainda estou no meu mundinho particular. Porque eu ainda não estou acreditando. Eu jurava, já tinha para mim, no meu coração, que ia ficar em terceiro lugar. Até mesmo pela admiração que eu tinha pelo casal. São pessoas com quem eu convivi na casa diretamente. Eu ainda estou em Marte. Ainda não caiu a minha ficha.”
Guia da Tevê: Você ficou tão atônita que chegou a esquecer do príncipe, em um primeiro momento…
Fernanda: “Na verdade, foi a falta da família. A primeira coisa que a gente faz é correr para a família. Eu ainda não estou acreditando nisso. Depois, eu fui falar com ele.”

 

Guia da Tevê: E agora, como fica a história com o príncipe?
Fernanda: “O príncipe é o meu príncipe, mas a gente sabe que o mundo aqui fora é completamente diferente. E o que tiver que ser, o que a gente quiser que seja, vai ser.”
Guia da Tevê: Você pretende continuar com ele aqui fora?
Fernanda: ” Eu quero que seja o melhor para nós dois. Ele é mais entendido, já trabalhava com imagem, já tinha uma vida pública. Então, sabe lidar melhor com isso. Eu tenho uma admiração enorme por ele, mas não tenho nada disso, nunca tive. Então, não sei como vai ser.”

 

Guia da Tevê:  O que você vai fazer com o dinheiro do prêmio?
Fernanda: “Esse dinheiro é todo da minha família. Eu quero comprar um apartamento meu, porque eu não tenho nada no meu nome. É o sonho da casa própria, né? Dizer que eu tenho um lugar meu para morar.”
Guia da Tevê: E com relação à sua vida profissional? O que você pretende fazer?
Fernanda: “Agora eu não sei o que vai ser de mim. Por enquanto, sei que advogada não vou poder ser. Mas, quero aproveitar as oportunidades.”
Guia da Tevê: Você chegou a falar que gostaria de ser apresentadora. Pretende investir nisso?
Fernanda: “Meu pai me ensinou que tudo o que a gente quer fazer na vida, tem que se esforçar, estudar e trabalhar. Não é uma coisa que apareça do nada, por mais talento que você tenha. Então, eu gosto de apresentar, porque não me vejo atuando, por exemplo. O ator faz vários papéis, e o apresentador é ele mesmo sempre. Então, eu pretendo, se tiver uma oportunidade de estudar e me preparar, virar sim uma apresentadora. E sei que vou amar.”

 

Entrevista com Fernanda, vencedora do BBB13

Foto: Raphael Dias/Rede Globo

Guia da Tevê: O André chegou a dizer que não gostaria que você posasse nua. Você pretende fazer isso?
Fernanda: “Isso não está nos meus planos. Definitivamente. Meu pai me mataria. Não posaria nem por muito dinheiro. Dinheiro agora eu tenho, né?”
Guia da Tevê: Você tem uma tatuagem no tornozelo, que parece um nome de homem. Pode falar a respeito?
Fernanda: “Eu contei a história no programa. Ele é um ex-namorado, que eu comecei a namorar muito adolescente, muito imatura. E foi um relacionamento muito intenso, então eu fiz essa tatuagem. Não façam isso, não deixem seus filhos fazerem. Isso é um erro. Ele é uma pessoa ótima, marcou a minha vida, mas é uma tatuagem que eu estou tirando já.”
Guia da Tevê: Você se arrepende de alguma coisa?
Fernanda: “Eu estou sem saber o que aconteceu na verdade. Jamais achei que ia ganhar o programa. Não me arrependo de nada. Vi os vídeos agora, e percebi que me entreguei demais. Sou muito exagerada em tudo. Mas, se eu não tivesse feito tudo o que eu fiz, não teria sido eu mesma. Aliás, me arrependo sim, de ter jogado água na cara dele. Depois, fiquei correndo atrás dele por três semanas…”
Guia da Tevê: Agora, é ele quem vai ter que correr atrás de você? Porque ele já saiu falando que estava apaixonado e você tá aí, se fazendo de difícil…
Fernanda: “Tem certeza que ele falou isso? Ele não é muito dessas declarações não.”
Guia da Tevê: Então agora, vamos tentar de novo… você pretende ter alguma coisa com ele aqui fora?
Fernanda: “Claro que pretendo!”
Guia da Tevê: Aqui fora, circularam uns boatos de que ele poderia ser gay… o que você pode falar sobre isso?
Fernanda: “Menina, longe disso. Ele é homem demais, até de sobra. Eu é que custei a dar conta do recado.”

Mais lidas