Entrevista com Fernanda Torres

Entrevista com Fernanda Torres

Foto: Márcio Nunes / Rede Globo

 

A menina que cresceu nas coxias dos teatros não podia ter um futuro diferente. Filha des atores consagrados, Fernanda Torres curte mais um ano de sucesso do seriado Tapas & Beijos. Ao lado de Andréa Beltrão, a atriz diverte o público dando vida à vendedora atrapalhada Sueli. Aliás, Fernanda é só elogios quando o assunto é a colega de elenco: “nos encontramos em um momento maravilhoso!” Além de falar sobre a nova fase de sua personagem, que agora enfrenta o desafio do casamento com Armane, Fernanda faz um balanço da série e relembra os momentos mais divertidos. Confira o bate-papo:

 

Guia da TV:  Como está sendo a experiência de viver a nova fase de Fátima?
Fernanda: “Estou adorando esta fase! Mas acho que eles ainda vão se desentender muito. Eu gosto do ambiente misturado das duas casas, onde a privacidade não existe. Na casa da Sueli mora um bando de agregado. A de Fátima é um paraíso perto da casa da outra, mas ela é uma péssima dona de casa. Acho esse mix divertidíssimo.”

Guia da TV: As situações criadas para os personagens em Tapas & Beijos são muito engraçadas e bem criativas. É difícil, quando vocês estão contracenando, segurar o riso em algumas situações?
Fernanda: “Algumas. Ano passado, eu e o Daniel Boaventura, que fazia o dentista PC, tivemos um problema quase incontornável. A Sueli não queria ir viajar com o PC e inventava desculpas para não ir para Curitiba com ele. Um dia, na loja, o PC aparece arrasado. Na cena, eu tinha que dizer: “A minha mãe morreu”. Mas eu tive um acesso incontrolável de riso! Repetimos diversas vezes e sempre que eu ia dizer a bendita frase, eu era acometida de um descontrole nervoso e ria até me acabar.”

Guia da TV: Por falar em situações, desde a estreia de Tapas & Beijos, qual o episódio que se tornou inesquecível para você?
Fernanda: “Gosto dos episódios do meio do ano passado, quando a gente encontrou a série. Algumas vezes, acho que um episódio não tem tanta graça e, quando assisto, fico besta com a qualidade do texto.”

Guia da TV: Apesar de você e Andréa Beltrão terem uma carreira longa, antes de Tapas & Beijos, vocês só se encontraram em Os Normais. A vontade de trabalhar junto com Andréa sempre foi antiga?
Fernanda: “A Andréa é aquele Rolls Royce de atriz. Não sei bem porque a gente nunca cruzou. Cada uma foi correndo atrás da vida e o destino não foi juntando. Nos encontramos em um momento maravilhoso!”

Guia da TV: Tapas & Beijos é um grande sucesso de audiência. O que faz o seriado ser tão querido pelo público?
Fernanda: “Além da qualidade do texto, da equipe e do elenco, acho que o assunto atrai o público. A série fala de pessoas que se relacionam afetivamente no trabalho, que passam mais horas com os colegas do que com a família, mulheres que conquistaram a independência financeira, mas não a afetiva. Essa mistura de trabalho e amor é uma realidade para a grande maioria da população.”

Mais lidas