Entrevista com Fernanda Souza

Entrevista com Fernanda Souza

Foto: André Schiliró

 

Fernanda Souza é pura alegria! Em entrevista à revista LUNNA, a atriz da novela Aquele Beijo comentou que sempre teve esse jeito “pra cima”: “A Cláudia Raia diz que eu tenho o chip da alegria!”. Talvez seja isso que tenha conquistado o cantor Thiaguinho, vocalista do grupo Exaltasamba. Os dois estão namorando há quase um ano e formam um dos casais mais fofos do meio artístico. Mas se engana quem pensa que o casamento vai sair em 2012: “Quero, sim, casar, ter filho, tudo certinho. Mas não é para agora.” – garante a atriz. Além de falar sobre o relacionamento, Fernanda comentou sobre a novela das sete e falou sobre a família. Confira trechos da entrevista:

 

Aquele Beijo
“A Camila, minha personagem em Aquele Beijo, não é má. Diria que com ela estou me preparando para interpretar uma vilã, um papel que desejo muito. Até porque é bem mais divertido do que ser mocinha.”

 

Família
“Meus pais não trabalham mais hoje em dia. Não acho justo, já que tenho condição de sustentá-los. Eu não conquistei a minha profissão sozinha. Então, nada mais justo do que retribuir o que fizeram por mim desde que comecei a trabalhar, aos cinco anos.”

 

Carreira
“Eu curtia muito trabalhar quando era pequena! Percebi que iria continuar na tevê para o resto da vida, quando fiz Chiquititas. Hoje em dia o ator, mesmo sendo criança, vira celebridade, coisa que na minha época não existia. Não havia esse negócio de explorar a vida do artista, era sempre o personagem em primeiro lugar. Não me convence essa coisa da fama, do sucesso. Tenho até preguiça.”

 

Casamento
“O sonho do Thiago é se casar na igreja. Eu mesma nunca pensei em colocar véu e grinalda. Mas quero, sim, casar, ter filho, tudo certinho. Mas não é para agora.”

 

Thiaguinho
“A rotina do Thiaguinho é muito desgastante. É difícil acompanhar os horários. Ele dorme de dia e fica acordado de madrugada. Às três da manhã ele tem uma energia incrível, porque é o horário em que está no palco. Quando está comigo, faço força para botá-lo para dormir, assim como um bebê: ‘dorme, dorme’… (risos)”

 

 

Mais lidas